Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Maio 2021 Viseu (Concelho)

Alianças de casamento gravadas

Andreia, a 14 de Julho de 2020 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa tarde meninas, com este problema do coronavirus não foi possível realizar o meu casamento q era suposto ser no dia 23.05 mas devido à situação atual q vivemos, tive q adiar pra o próximo ano, o meu problema é q ja tinha desde Fevereiro as alianças gravadas com a data do casamento. A minha questão é, será possível "desgravar" a data na loja sem que danifique a qualidade da aliança? A quem mais aconteceu o mesmo? 🤔🤔🤔

9 respostas

Última atividade por Catarina, a 26 de Julho de 2020 às 23:43
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia ☺️
    Eu já coloquei essa questão ao senhor a quem comprei as alianças e ele disse que mudava a data
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia. Íamos casar na mesma data... também gravámos as nossas alianças. Sabemos que é possível voltar a gravá-las. Só faremos depois de casarmos com a data correcta. Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Tenta ir à ourivesaria onde compararam. Já vi por aqui algumas noivas que fizeram isso e conseguiram
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E acrescentavamos a data nova 😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!!!
    Casariamos no mesmo dia...☹️
    Olha no meu caso não chegamos a gravar mas o que nos aconselharam na ourivesaria foi para esperarmos pela data certa e depois gravamos... é sempre possível apagar mas é um desgaste para a aliança...Nós mesmo que há tivesse gravada iríamos deixar pois é a data original por nós escolhida 😘
    • Responder
  • Mafalda Fernandes
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Mafalda Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma altura a minha melhor amiga tinha essa questão. Segundo o senhor da ourivesaria, disse que dava para "desgravar" seja nome ou data mas perdia sempre um pouco da qualidade da aliança. E que o melhor para não se notar seria gravar algo de novo.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que não. Eu e o noivo fizemos as nossas alianças e a do noivo tinha uma pequena falha. Derretemos e adicionamos mais um pouco de ouro. Acredito que seja assim que também possam fazer com as vossas. É questão de as levares à ourivesaria e perguntares ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E será q as alianças não perderão a sua qualidade ou seja, não ficarão mais frágeis com a possibilidade de puderem partir com o uso depois
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Se fores à ourivesaria e perguntares, acho que dá pra "desgravar" e potencialmente gravar nova data ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração