Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Novembro 2024 Madeira

Alianças de casamento com gravação

Jessica, a 22 de Maio de 2023 às 20:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Boa tarde noivos e noivas Smiley heart

Preciso de uma ajudinha vossa. Qual é a melhor ourivaseria para comprar alianças de casamento com gravação por dentro ? Eu não sou muito ligada a ourivaseria / bijuteria. Seria ótimo ter uma sugestão da vossa parte.

Obrigada ! Smiley ring Smiley heart

28 respostas

Última atividade por Eduarda, a 7 de Junho de 2023 às 14:29
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Eu não sei qual a melhor, só posso dizer que comprei no Lugar da Joia que tem imensas lojas.

Mas É sempre bom pesquisar aqui no site e até ver algumas com desconto.

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado ! Nós ainda não temos as nossas, tenciono ir procurar agora nos próximos tempos

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 👋 😁 muito obrigada 🙏❤️
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela informação 🙏😁 ontem falei da Joalharia ao meu noivo e também lhe agradou, logo possível eu e o meu noivo iremos passar por lá 💍 💍
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 👋 já vi as alianças na Oro Vivo, são lindas, mas não tem a que eu desejo ter. E estranhamente vi baixa pontuação de avaliação no Oro Vivo perto da minha zona de residência. Um dos sítios que tenciono ir ver é a Joelharia São Pedro recomendado por uma das noivas que comentou aqui na publicação. De qualquer forma obrigada pelo feedback 🙏❤️
    • Responder
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a oro vivo!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica,

Nós comprámos as nossas alianças na Joalharia São Pedro, fornecedor da app, que a noiva Carlota mencionou abaixo. Eles têm promoções mensais e em Fevereiro e Julho (se não estou em erro) fazem um desconto de 20% nas alianças. As nossas foram de 19 kilates, eram cerca de 1000€ e acabámos por pagar 750€.

De qualquer forma, também já me falaram de outra ourivesaria, que fica no Funchal, na rua que sobe do bazar do povo para a praça do colégio (não sei o nome, sorry) que tem alianças e que os preços são mais económicos que as outras ourivesarias. De resto, tudo o que vi no Funchal era mais ou menos dentro dos preços da Joalharia de São Pedro. A gravação por norma é oferecida na compra das alianças Smiley tongue

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que as noivinhas já te deram muitas sugestões!
    Nós escolhemos a Mirabela aqui na App!
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica! 😊

Já recebeste muitas recomendações das noivinhas! No entanto deixo-te a nossa lista de fornecedores da tua zona, para dares uma vista de olhos:

As melhores empresas de ourivesaria, alianças de casamento e de namoro na Madeira (Ilhas)

É sempre bom visitarem e poderem escolher conforme o que vêm!

Um beijinho!

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica 🌸

Eu recomendo a AllianceDay , para mim o melhor fornecedor super simpático e com muitas e muitas alianças para escolher ! Foi recomendação de amigas que já tinham casado e foi sem dúvida a melhor recomendação 👏🏻
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Nós compramos as nossas na Bluebird. Não queríamos algo super traditional mas também não queríamos algo muito fora da caixa. Foi lá que encontramos alianças que realmente iam de encontro ao nosso estilo.
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noivinha
    Muitos parabéns pelo noivado
    Bem vinda há comunidadePara a questão de alianças os conselhos é sempre pelas ourivesarias da tua região ver orçamentos e ver o que mais gostam ,ou então verem mas feiras que custuma haver tipo exponoivos que tem sempre descontos e várias opções A gravação normalmente é sempre gratuita da parte da ourivesaria .😊😊
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley heart e obrigada hehehe Smiley laugh

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois tenho notado que sim e isso é ótimo Smiley heart

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😍igualmente para ti querida Jessica 😊 sim claro, se for mais perto de ti melhor.. Boa procura ☺️😘😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A comunidade aqui é muito boa, especialmente pela partilha que encontras por cá 😘
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas suas mensagens Smiley laugh é sempre bom ouvir também outras noivas que estão planear o casamento Smiley ring

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo feedback Smiley heart e os meus parabéns pelo seu noivado Smiley laugh

Pelas respostas que tenho recebido até agora , a minha pesquisa às alianças será feita pelas lojas da minha cidade e se for preciso até mesmo em sites. Já guardei como fornecedor uma ourivesaria que sugeriram da minha zona , quantas mais escolhas houver melhor Smiley laugh quando chegar o grande dia hei de partilhar com vocês aqui na comunidade uma foto das alianças Smiley ring

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade não tens de reservar nada com um X de antecedência, na prática desde que haja disponibilidade podes reservar a qualquer momento.
    Eu reservei a quinta em Fevereiro de 2022 para Julho de 2024. Quinta, fotógrafo, videógrafo e maquilhagem foi tutor tratado antes com mais de dois anos de antecedência 😅
    Eu fiz assim porque como vou casar no verão queria garantir que a data estava disponível ☺️ Nisto é preparar com calma que tudo se vai acertando, como dizes, sem se preocupar muito 😘
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade porque uma das coisas que é unicamente necessário ser reservado com 1 ano antecedência é a data e hora da igreja e do local de festa. Restantes pormenores chegam ter que ser feitos meses ou semanas antes. Sou uma pessoa super organizada e um bocado perfecionista , adoro estar organizar o casamento e graças a deus a disponibilidade para a altura que é , realmente não há que se preocupar muito. Smiley heart

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas compramos na Tany Anthony em Lisboa, não sei qual seria a zona mas eles tb têm loja no Barreiro.. A gravação por norma oferecem.. Ainda me ofereceram uma zirconia na minha aliança...

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada por estes lados é ridiculo ❤️

É ir tantando à medida que podes, em Novembro não antecipo grandes dificuldades a nivel de disponibldade 😘

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já temos quase tudo escolhido. Amanhã eu e o meu noivo vamos falar com o sr. Padre para marcar a data de casamento, tivemos a ideia para ser no dia 16 de Novembro de 2024, sendo uma altura favorável para nós os dois e para quem iremos convidar. Eu já quis inscrever me no casamentos pt porém ainda sem data oficial ( sei que pode parecer ridículo) para já ir tendo ideias em termos de fornecedores e orçamentos. Logo que já tenha data e hora da cerimónia será para já começar entrar em contacto com os fornecedores para reservar as coisas para o nosso casamento. Isto de certa forma ajudou nos a ser ligeiramente mais fácil e tranquilo planear o nosso casamento.
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"para ti" está bom 😅

E como vão os preparativos? Casamos no mesmo ano, eu primeiro, em Julho.

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 👋 muito obrigada pela dica e pelas felicitações 🙏 vamos andar a ver todas as lojas comparando-as cada uma delas, e depois por fim bem pensado escolher a tal 🙏 muito obrigada e os meus votos de felicidade para si e seu noivo 💒 💍 🎂
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica!

Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade. ❤️

Também sou madeirense mas não vou comprar as alianças na Madeira pois vivo na Irlanda do Norte e o noivo é do continente.

Casamentos.pt tem aqui a Joalharia São Pedro como fornecedor e neste momento têm um desconto para noivas da comunidade. Passa por lá para te informares. O meu conselho a nivel geral é vai às varias ourivesarias ai no Funchal e vê qual é a que compensa mais..

Alianças de casamento com gravação 1

Por norma a gravação é gratuita 😘

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo teu comentário Smiley laugh Nós somos do Funchal , Ilha da Madeira.

Estaremos dispostos comprar numa loja física ou até mesmo online num site oficial de uma ourivesaria. Pois pode haver uma loja que possamos gostar mas não existir na ilha.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, há várias ourivesarias que são boas. Eu não sei que zona é que vocês são, as minhas eu fiz na Milenium em Guimarães e foram a um preço acessível. Geralmente a gravação não se paga, nós não pagamos e ainda colocaram a pedra no interior que representa o mês de Setembro 😘 também não pagamos. Recebemos um desconto de 15% lá porque fomos a uma feira de noivos que eles estavam a oferecer ficaram por 750€ +/-
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração