Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim

Alianças de casamento

Inês, a 19 de Maio de 2023 às 11:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Então minha querida comunidade, Para muitos hoje é o fim da semana, para outros (como eu) ainda há dias de trabalho pela frente antes das próximas folgas. Hoje venho falar-vos sobre alianças Ontem partilhei com vocês a nossa checklist de 365 dias e como alguns repararam as alianças não são um check...

Então minha querida comunidade,

sexta-feira-friday.gif


Para muitos hoje é o fim da semana, para outros (como eu) ainda há dias de trabalho pela frente antes das próximas folgas.

Hoje venho falar-vos sobre alianças

Ontem partilhei com vocês a nossa checklist de 365 dias e como alguns repararam as alianças não são um check feito. Temos tempo e não estou muito stressada com isso. Mas gostava de começar a ver alguma coisa e ter ideias de preços e assim

E vocês? Compraram 9k ou 18/19k ? Qual é a vossa opinião? Quem já comprou, achou que gastou muito dinheiro?

Contem-me tudo para eu ir já preparada para o que me espera !!

Beijinhos grandes

42 respostas

  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Marlene ! Temos que fazer o que nos faz mais sentido ... e inovar também é bom. Ainda não tinha viabilizado alianças sem ser em ouro mas acho uma bela ideia e muito mais económica também. Facto é que depois não implica que estas alianças sejam a do resto das nossas vidas.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva! Aqui compramos alianças de tungsténio, muito bonitas e fora do comum. São cinza escuro, espelhadas, com um padrão em forma de losangos. Foram baratas, 100€ no total. No nosso caso, não nos identificamos com o estilo tradicional de alianças, então gostamos mais destas pois parecem mais um anel. Disseram-me na loja que são de um material muito resistente. A ver vamos...na realidade até falamos que por serem baratinhas, quando fizermos 5 ou 10 anos de casado, compramos umas novas e diferentes Smiley smile esta visão é um bocadinho diferente do tradicional, mas nós temos uma ideia muito descontraída sobre o casamento e para nós funciona Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Inês,

    Um conselho que te dou é não comprem ouro 9k, porque na realidade quase não é ouro nenhum, é misturado com muitos metais e pode "partir". Mas é apenas um conselho, vocês é que sabem.

    Nós escolhemos ouro português amarelo (é o melhor na minha opinião) de 19,2k. Tivemos um desconto de 15% e vamos pagar 790€ com 4,5mm e amendoadas por dentro. Eu fui a quase todas as feiras dos noivos e consegui este desconto lá para usar nas ourivesarias milenium em Guimarães 🥰

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Por aqui escolhemos ouro português. Acabámos por optar por ouro de 19,2 por ser mais resistente e não precisar de manutenção quase nenhuma. As nossas alianças eram cerca de 1000€, mas conseguimos um bom preço e ficou a 750€. Foi na Joalharia de São Pedro , fornecedor por aqui.

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também acabámos por comprar ouro rosa de 19k, mas antes disso estávamos a ver alianças de titânio e por pouco não as comprávamos
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸


    Nós optamos por alianças de 19.2k o conhecido ouro Português .
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui escolhemos 19k e o orçamento rondou os 700€ com o fornecedor aqui da app!

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Sim de facto para as alianças também acho que é uma coisa rápida que se resolve fácil e é mais prático mas convém sempre dares uma vista de olhos em algumas ourivesarias perguntares preços veres as qualidades.
    Nós devemos optar por 19k há partida mas ainda é um assunto que não falamos muito mas devemos comprar na ourivesaria onde o noivo andou a ver tudo desde de as alianças de namoro até ao anel de noivado 😍😍 vai ser na boavista de certeza mas como vou lá porque depois eu vou querer ter o anel de noivado perto da aliança então vou ver se coloco o anel de noivado mais fininho para puder andar com as duas depois de casada que para mim faz sentido assim 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. ..
    Planeio ter este check tratado daqui a dois meses quando for a Portugal.
    Eu pessoalmente faço questão de que sejam alianças de 19.2k o chamado Ouro português ..Quero algo especial e de qualidade para o nosso casamento. Mas a verdade é que se tivesse de ser 9k era também bom.. aliás.. bem têm de ser de ouro.. é mesmo uma questão mt pessoal.. Preços variam um pouco.. mas 9k será à volta de metade do preço.. mas também varia com a grossura da aliança, com a largura.. o ideal é ires a várias ourivesarias te informares.. há quem aproveite tem a expo noivos... Por aqui o orçamento está nos 1200€ para as alianças 😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês... Por cá escolhemos de 19k não dão baratas é verdade... Mas optamos por algo resistente e duradoiro... E a cor tb altera um pouco sendo de 9 ou 19k
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração