Olá noivinh@s,
Resolvi vir partilhar como correu o processo das alianças.
O tema do nosso casamento é floresta encantada, uma coisa meio disney ahah
Então resolvemos levar a isso a fundo e fazer as alianças inspiradas no tema.
No meu caso como eu já tinha um anel de namoro e o anel de noivado resolvi que queria que a aliança se juntasse a eles fazendo uma especie de anel único, em que eles ficassem "encaixados".
O noivo queria algo mais geométrico mais rústico mas que também se encaixa-se no tema.
Depois da nossa primeira reunião em que explicamos tudo o que pretendíamos recebemos 4 desenhos de cada uma das alianças para que escolhêssemos qual gostávamos mais.
O noivo que normalmente é mais indeciso escolheu logo a dele e eu tive que tirar uns dias para pensar porque gostei de todas
Depois da decisão tomada fomos recebendo novidades conforme o processo ia avançando como o desenho 3D da aliança o molde feito em outro material ...
Finalmente, fomos ver as alianças finalizadas !
Depois de toda emoção foi a parte de escolher o que iriamos gravar e em que fonte (acreditem ou não mas foi uma saga o noivo não gostava de nenhum tipo de letra ).
O noivo escolheu gravar a frase "No time is too long, no distance is too far, it was meant to be." , provavelmente porque tivemos que passar quase 5 anos a namorar a distancia
E na minha como era muito fininha optamos por escrever apenas as iniciais.
Aqui deixo uma fotinho bonita do meu anel numa sessão que fizeram eheh
E vocês optaram por alianças tradicionais ou algo diferente? Contem-me tudo !