Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Alianças - Check ✅

Laura, a 4 de Junho de 2021 às 11:24

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Bom dia comunidadeee! Boa sexta-feira, com sabor a segunda mas também a sexta. O feriado baralhou-me toda, sinto-me estranha hoje 😂 Bem, hoje venho contar-vos dos últimos checks que fiz: as nossas alianças 😍Confesso que inicialmente não sabia bem o que queria e o noivo também não. Quando fomos ao...

Bom dia comunidadeee! Boa sexta-feira, com sabor a segunda mas também a sexta. O feriado baralhou-me toda, sinto-me estranha hoje 😂

tenor.gif

Bem, hoje venho contar-vos dos últimos checks que fiz: as nossas alianças 😍

Confesso que inicialmente não sabia bem o que queria e o noivo também não. Quando fomos ao "White Wedding" no Porto estivemos no stand de uma ourivesaria e foi ótimo para percebermos realmente o que queríamos. A parte melhor é que estávamos alinhados e gostávamos os dois do mesmo: ouro amarelo, 3mm e amendoada 😍 Boa, primeira parte feita 💪

Depois comecei a pedir orçamentos e acabei por comprá-las em Gondomar. Não sabia se havia de comprar já ou não, mas a nossa querida destacada Telma disse-me que tinha comprado e que o preço do ouro não estava assim tão mau naquele momento. Fui verificar e, apesar de não ter uma bola de cristal e não saber se o preço do ouro iria melhorar ou não, pareceu-me que de facto estava a bom preço e decidi avançar.

Optamos por colocar apenas os nossos nomes e data de casamento nas alianças. Sei que colocar a data nesta altura é arriscado, mas que se lixe. O nosso dia será sempre o 4/12/2021 e acredito que se irá concretizar 😍

Foi dos checks que mais gostei de fazer em conjunto com o noivo. Não me apetecia tirá-la do dedo 🥰

cfb_646447.jpg

cfb_646449.jpg

E pronto, passo a passo as coisas estão a encaminhar-se Smiley heart

Bom fim de semanaaa!

36 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Laurinha! São lindas (PS- também adoro as tuas unhas 😍). Excelente check! Vamos lá rumo a Dezembro! Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro Laura! 🥰
    Por aqui também tínhamos a opção de colocar a data logo ou mais tarde. Decidimos colocar logo porque também nos disseram que se mudássemos data que alteravam nas alianças e sem custos ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha Ritinha, não sabia que era possível alterar. Vamos esperar que não seja necessário 🤞😍

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laurinha que maravilha já terem as vossas alianças! E não te preocupes com a data, nós também já tínhamos a data gravada e alteraram-na sem problemas ou custos adicionais. Beijinhos 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração