Aqui estão as nossa alianças... quisemos despachar já apesar de ainda faltar uns 7 meses! Dois meses antes aconselharam a experimentar para o caso de ser necessário apertar ou alargar e quando tivermos o nosso primeiro filho oferecem um brilhante rosa ou azul consoante o sexo do bebé para por por...
2
Aqui estão as nossa alianças... quisemos despachar já apesar de ainda faltar uns 7 meses! Dois meses antes aconselharam a experimentar para o caso de ser necessário apertar ou alargar e quando tivermos o nosso primeiro filho oferecem um brilhante rosa ou azul consoante o sexo do bebé para por por dentro na aliança achei amoroso!
Ver mensagem citada
Sao de 3mm amendoadas de 19.2kl e custaram 580€ na Dara Jewels na expopremio que tiveram 20% desconto! Nós já tínhamos visto o modelo na loja deles na Avenida da Liberdade e ficavam a 640€, depois enviaram-nos convites que disseram que nas feiras de noivos faziam sempre melhores descontos!
Existem varios modelos alguns custavam 300 e tal euros, depois depende do formato algumas parecem iguais mas no dedo ficam diferentes dai variar o preço também!
A cotaçao do ouro está sempre a mudar! E está com tendência para aumentar!
Muito giras, Vanessa! E um super detalhe, o de acrescentarem um brilhante 😘
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adoro adoro adoro! É mesmo assim que queremos as nossas alianças. Se não for indiscrição quantos mm tem? E quanto pagaram? É que ando um bocado assustada com os preços das alianças 😐
São simples e giras. Gostei do lettering e das frases que já tinhas partilhado. Achei fofo o brilhante também ahah embora não colocaria eu acho. Parabéns pelo check querida! Também estou ansiosa para ir buscar as nossas (no caso o noivo que vai porque não posso).
Parabéns pelo check... as alianças são muito bonitas (as clássicas também são as minhas favoritas) e o pormenor do brilhante para quando vier o bebé é uma ideia muito original que vai dar ainda mais significado às alianças. 😍