Olá minhas queridas!
Quero falar-vos de um dos meus fornecedores que conheci num showroom. Chama-se Orlando Freitas e tem a empresa Aliance Day. As minhas alianças estavam prontas desde Março. O Sr Orlando teve o cuidado de me ligar no início da pandemia a perguntar se eu queria gravar as alianças ou preferia aguardar para ver como as coisas corriam. Decidi aguardar. E só quando tive confirmação que o meu casamento se iria realizar, é que pedi para que as grava-se. Nunca me pressionou e sempre se mostrou muito prestável. Devo dizer-vos que não conhecia o Sr Orlando de lado nenhum. Mas sem dúvida que recomendo a 100%. Pessoa muito honesta, profissional, atenciosa e o preço é bastante acessível. As minhas alianças ficaram perto de 300/400€ mais baratas que as ourivesarias da minha zona.
Infelizmente ele não faz parte da comunidade de Casamentos.pt. Mas sempre podem espreitar a página de Facebook dele.https://www.facebook.com/allianceday.momentos/
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
Meninas das alianças: 9 dicas para looks
As meninas das alianças podem ser uma peça fundamental na cerimónia, já que, a...

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...