Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Í
Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)

Alianças a bom preço no Porto

Íris, a 31 de Março de 2018 às 21:06

Publicado em Fórum Casamentos.pt 68

Boa noite querida comunidade Tenho procurado imenso aqui na Inglaterra mas não tem nada de jeito pois aqui usam muito ouro 9k e quase não se vê nada de 18k de jeito. Procuro alianças em ouro de 18k, o noivo quer uma lisa com largura entre 4 a 5mm.eu quero com pequenos diamantes. Nós agora...
Boa noite querida comunidade Smiley shame
Tenho procurado imenso aqui na Inglaterra mas não tem nada de jeito pois aqui usam muito ouro 9k e quase não se vê nada de 18k de jeito.
Procuro alianças em ouro de 18k, o noivo quer uma lisa com largura entre 4 a 5mm.eu quero com pequenos diamantes.
Nós agora só iremos a Portugal em Abril e apenas 2 dias e meio e será essencialmente para marcar o registo e reunir com os fornecedores,por isso infelizmente não teremos tempo para andar atrás de ourivesarias para pedir orçamentos e ver o que têm em stock Smiley sad
Também já contactei alguns fornecedores por mensagem mas não ajudaram em nada,basicamente dizem para lá ir ,o que não é possível ,dado que vivemos fora.
Será que se importavam de partilhar as vossas alianças se forem do género das que procuro e dar informações de locais e preços por favor?
O nosso orçamento é até 800 para as duas,mas se for por menos melhor Smiley laugh Obrigada

68 respostas

  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na busca por alianças percebi que só em Portugal temos ouro de 19k. Nos outros países é de 18k. Por esse motivo parece que os estrangeiros procuram muito o nosso ouro.. não sabia! O orçamento das nossas é de 1k mas já me disseram que na fábrica do ouro é metade. Vou lá no fim do mês. Não é muito longe do Porto, se tiveres possibilidade toda a gente diz que vale a pena
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tambem podes ver no facebook ourivesaria economica e ourivesaria pratil e tens imagens de aliancas e precos e pede mais fotos por messager .beijinhos boa sorte
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bárbara Smiley smile obrigada pela resposta. Chegaste a comprar as vossas? Viste lá algo com diamantes cravados ?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ourivesaria pratil na trindade e ao lado tem mais umas quantas a precos acesiveis tmb fui a Portugal este mes pra comprar as nossas .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração