Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
Daniela, a 10 de Julho de 2025 às 00:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Alianças, outra dor de cabeça de todas nós! Bem, sempre fui de responder a noitinhas sobre locais onde compensaria comprar alianças.. recomendei sempre a ORO VIVO devido à campanha de a 2ª aliança ter -50% desconto. A realidade, é que fomos pedir orçamentos, e realmente ficamos surpreendidos......

Alianças, outra dor de cabeça de todas nós!

Bem, sempre fui de responder a noitinhas sobre locais onde compensaria comprar alianças.. recomendei sempre a ORO VIVO devido à campanha de a 2ª aliança ter -50% desconto.

A realidade, é que fomos pedir orçamentos, e realmente ficamos surpreendidos... 1400€ Smiley winking

Falaram me que em Gondomar é terra de ourives e em Póvoa de Lanhoso terra do ouro e que compensa bastante

E vocês.. onde compraram as vossas? foi dispendioso?

Um beijinho Smiley heart

39 respostas

• Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vale a pena esperares ! Uns amigos meus que casaram há 2 anos tinham ido a exponoivos e não compraram logo as alianças e depois arrependeram-se !

• Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também, acho que sou o 6 😂
    Obrigada! Vou pesquisar mais e talvez ponderar ir à Expo em janeiro
    • Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá não não, a marca foi Dara Jewels e fizemos a gravação com a nossa letra. O meu dedo é pequenino também influência o valor Smiley xd

Alianças 1

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda, compraste no oro vivo com o desconto?
    • Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ! As nossas foram 535 euros, se não estou em erro, mas apanhamos um desconto na ExpoNoivos.

Realmente o orçamento que têm é bastante elevado !

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu pedi orçamento em vários sítios incluindo a Oro Vivo, mas acabei por comprar numa ourivesaria aqui em Lisboa, a Mirabela, e ficou mais barato do que a Oro Vivo com a promoção.
    As nossas são as tradicionais de 3mm em ouro português de 19,25 quilates e foram 850 euros as duas. Depois acabei por acrescentar um pequeno diamante na minha e ficaram a 880 euros as duas, se não me engano.
    O ouro está constantemente a subir de preço e as minhas já foram compradas o ano passado, mas não te fiques pela promoção e pede mais orçamentos noutros sitios. Procura em ourivesarias locais, normalmente costumam ser mais baratas do que em ourivesarias de shopping.Aqui vai a foto das nossas:Alianças 2
    A ourivesaria também nos ofereceu a caixinha personalizada:Alianças 3

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh bolas, tanto?? Ainda não fui tratar disso e já me assustei…mas realmente um amigo que casou em maio disse que pagou 750€ por cada uma 😕 pensei que tinha sido um exagero, estou a ver que não…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração