Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2025 Anadia

Alianças

Ana, a 24 de Junho de 2024 às 14:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 6
Boa tarde,


Onde compraram as vossas alianças, com preços acessíveis na zona de Lisboa

6 respostas

Última atividade por Mónica, a 25 de Junho de 2024 às 23:07
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Mandámos fazer as nossas no Sítio da Jóia, tem página aqui no casamentos.pt.
    Tratamos de tudo online, o sr. Fernando é espetacular e os preços são mais em conta que nas ourivesarias
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá comprei na ouro vivo . 375€
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, este post também me vai ser muito útil, porque não comprei ainda. Mas aproveito para deixar o feedback que tive da ourivesaria Rolim na Ericeira. Tenho família que mora por lá e passei para ver os preços. Alianças tradicionais de ouro amarelo (3 mm) rondavam perto dos 600€. O dono disse-nos que é capaz de subir ainda bastante, o ouro tem oscilado.
    Fica mesmo no centro da Ericeira.
    Espero que ajude.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    As minhas foram em Coimbra, numa ourivesaria da baixa.

    Procura nas ourivesarias pequenas, foge aos centros comerciais, porque o preço do ouro já é alto, e nesses sítios puxam muito mais.

    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, encontrámos as nossas na Mirabela (Amadora).

    Tivemos uma primeira experiência péssima com uma loja online (pensávamos que nas ourivesarias era mais caro) - adquirirmos ouro branco 9k.

    Na Mirabela, para além do ótimo acompanhamento em loja na altura de decidir o formato, passaram a ser ouro amarelo 14k e a minha tem um pequeno diamante por praticamente menos 20€ que as adquiridas primeiro na tal loja online (a Mirabela tem um desconto de 10% a noivos que venham através do casamentos.pt).

    Dá uma vista de olhos no site deles, sempre dá para teres uma ideia de valores Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Pedi bastantes orçamentos na exponoivos e fiquei chocada com todos. Depois vim a umas ourivesarias locais e foi onde encontrei os melhores preços... A título de exemplo, na exponoivos os orçamentos rondavam os 1000/1200, e a uma ourivesaria antiga que fui conseguia o mesmo por 800.

    Nós no entanto vamos optar por sermos nós a fazer as alianças num workshop, vamos reutilizar ouro de família e aquele de bebés, vai sair muito mais em conta Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração