Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Agosto 2025 Covilhã
Joana, a 8 de Julho de 2021 às 12:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Poderiam dar me o orçamento as alianças mais ou menos? Foi uma coisa que ainda não vimos obrigada 😊❤️😘
Poderiam dar me o orçamento as alianças mais ou menos? Foi uma coisa que ainda não vimos obrigada 😊❤️😘

34 respostas

• R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana! 😊

Falo-te pela minha experiência: há alguns fatores que alteram o orçamento das alianças. Depende do vosso gosto e, no caso de optarem por alianças de ouro, quantos quilates pretendem.

Há também alguns debates de noivinhas que compraram as alianças diretamente nas fábricas, o que te reduz imenso o orçamento! Contudo, se forem pessoas com horários incompatíveis com os das fábricas, como era o caso do meu marido, vão ter que ir às ourivesarias de shopping, que vos encarece (e muito!) as alianças. Nós tivemos orçamento para 1500€, obviamente que fizemos todos os possíveis para baixar esse orçamento e conseguimos! Mas assim já tens uma ideia de valores exagerados 🤭 Também é importante saberes que esse orçamento incluía os 3 diamantes que tem na minha aliança. Que poderia ter optado por zircónias, que fica mais barato. Há sempre possibilidade de fugir para o mais barato, tens é que perguntar...
    Se quiseres ver as nossas alianças, deixo-te o debate
    😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

No nosso caso, tamanhos 18 e 22, amendoadas, ouro 19,25k, 3mm ficou por 345€ 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração