Tenho andado um pouco desaparecida porque perdi um pouco o 芒nimo depois de adiar o casamento 馃様 vivi mais de um ano em contagem decrescente para o grande dia e ele n茫o se realizou... Eu sei que para o ano ser谩 melhor e que o mais importante 茅 que fique tudo bem, mas n茫o consigo (por agora) ter o mesmo entusiasmo...
Lamechices 脿 parte, venho partilhar convosco que as nossas alian莽as chegaram e eu n茫o podia estar mais satisfeita 馃ぉ N贸s somos de Lisboa, mas j谩 t铆nhamos ouvido falar muitas vezes aqui no grupo desta ourivesaria e, no in铆cio do ano, aproveitamos um fim de semana em Braga e passamos na ourivesaria C. Santos Joalheiros para pedir or莽amentos. Ador谩mos o atendimento e os pre莽os foram bastante acess铆veis, por isso, deix谩mos logo o que queriamos encomendado: duas alian莽as de ouro 19k, meia cana, amendoadas, 3mm 馃槉 que vieram 脿 cobran莽a pelos CTT. Se tudo estivesse normal elas teriam chegado em Abril, mas como aconteceu tudo isto, elas chegaram a semana passada. Os donos da ourivesaria foram sempre muito prest谩veis, pois inicialmente t铆nhamos uma data para gravar (23 de Maio), mas com isto tudo pedimos para alterar para 1 de agosto. Entretanto, fiquei a matutar nessa quest茫o da data e voltei a falar com eles para n茫o pormos data nenhuma e ficam s贸 os nossos nomes: Rita 鉂わ笍 Filipe (d谩 para gravar um cora莽茫o). Os senhores ainda foram uns queridos e ofereceram-me uns brincos de prata 馃グ As duas alian莽as ficaram por 460 euros! Deixo-vos fotos e sem d煤vida que vos recomendo esta ourivesaria 馃槉