Ver mensagem citada
Olá Mari Foi na ourivesaria Santos no pingo doce de Aveiro http://www.santosourivesarias.com/ Eu fui muito bem atendida e adorei o resultado final . Beijinhos e tudo a correr bem para vocês.
Olá, eu comprei na ourivesaria Albertina Machado em Braga, tradicionais ouro rosa 6mm, tamanhos 11 e 21 por 700€. Deram-me orçamento para o mesmo numa loja de Shopping por 1700€.
Ver mensagem citada
Bom dia Mara 😊 será que me podes passar o contacto desse sr? Já ouvi falar bem do ouro de Gondomar mas não conheço nenhum fabricante ☺️
Ver mensagem citada
Nélson, o preço varia bastante consoante o modelo, os mm e ate nos tamanhos do dedo! Eu já tive orçamentos de 1300 para alianças de ouro amarelo, tradicionais amendoadas, de 4mm, porque temos os dedos grossos. Espreita a fabrica do Ouro. Ainda é mais próxima q o porto
Falaram nos muito da fabrica do Ouro em Santa Maria da Feira, por isso acho q vale a pena la dar uma vista de olhos. Nos fizemos ontem a nossa compra em Campo de Ourique, Lisboa, ao lado do mercado, na ourivesaria Herdeiros de José Baptista. A senhora é a mais querida de sempre! E faz preços espetaculares!
A ourivesaria tavares na Povoa do Varzim é muito boa. Os preços são adequados, no entanto eu tive desconto de 15% porque os conheci numa feira de noivos, é uma questão de passar lá e ver.