Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês Glória
Noiva Curiosa Agosto 2025 Setúbal (Concelho)

Alianças & Unhas

Inês Glória, a 28 de Maio de 2025 às 14:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Heyyy

Quanto tempo levaram as vossas alianças a serem feitas?

E que modelo de unhas levaram para o casamento? Metam foto Smiley love

11 respostas

Última atividade por Inês Glória, a 26 de Junho de 2025 às 14:44
  • Inês Glória
    Inês Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Já estão feitas!

Felizmente o modelo que gostamos até tinha o nosso tamanho já feito mas ainda ficou para fazer gravações 🫶🏼
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês, sim, o teu pensamento está correcto, actualmente as ourivesarias/joalharias só têm o mostruário. Todas as alianças são mandadas fazer de acordo com o tamanho.
    No nosso caso, deveriam levar 2 a 3 semanas mas a "fábrica" teve muito trabalho nesse mês (meados de Setembro) talvez para aprontar os trabalhos/encomendas para o Natal, que têm de ser feitas com antecedência)... No fim, as alianças chegaram um mês depois da nossa visita à joalharia, por isso é sempre melhor encomendar com bastante tempo de antecedência para evitar "ataques de ❤️"
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Nós fizemos as nossas com ouro nosso de infância, no entanto ficaram lá para certificar e para gravar, ainda não as temos porque decidimos na altura que as iamos buscar no dia em que fossemos buscar o vestido e o fato. Smiley smile mas são simples só tem é a gravação das nossas impressoes digitais que as duas alianças juntas fazem um coração.

Em relação às unhas vou levar francesa com elas quadradas mas de quanto arredondado! pelo menos é isso que tenho planeado! beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Inês. Smiley smile

Da procura que temos feito, aconselharam-nos a comprar com cerca de 3 meses de antecedência do casamento.

• Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês ✨ As alianças demoram se quiseres gravação do nome/data. No nosso caso foram cerca de 2/3 semanas, se bem me lembro
    • Responder
  • Inês Glória
    Inês Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!! Adoro também. Simples e bonitas.

Eu pensava que as alianças tinham sempre de ir a fazer por causa do tamanho!! Já percebi que não ahah
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, nós comparamos as alianças já feitas na Dara Jewells. Quanto às unhas: eu ando sempre de unhas ao natural, mas arranjadas. Contudo, como fiz gelinho vários anos, decidi voltar a fazer para o casamento: já testei o branco leitoso e o rosinha bebé, mas vou avançar com o branco leitoso. E vão quadradas com os cantos redondos 😆 eu sou um pouco “esquisita” no que toca a unhas. Beijinho!
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui fomos nós que fizemos as nossas num workshop com ouro que tínhamos, por isso fizemos e trouxemos no mesmo dia. Mas há aqui noivas que dizem que por vezes demoram 1 mês. Aconselham a tratar disso com antecedência.

As unhas ainda não me decidi mas já experimentei duas formas - uma igual à que a Mariana escolheu. No entanto francesa não é muito o meu estilo. Irei mais para um estilo tipo o da Leonor mas possivelmente com brilho!
    • Responder
  • Inês Glória
    Inês Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei!!!! 😍
    Tenho um modelo idêntico guardado no Pinterest.
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

As nossas alianças foram compradas já feitas, não tenho noção de prazos...Levei as unhas desta forma, a cor vai de encontro ao tecido do vestido:Alianças & Unhas 1
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, as nossas alianças demoraram 1 mês a serem feitas.
    Em relação às unhas, fiz francesa com um acabamento com brilhos - deixo foto do formato da francesa, os brilhos é que foram mais soft do que nessa imagem.
    Bons preparativos ❤️Alianças & Unhas 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração