Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ricardo
Noivo Novato Julho 2021 Gondomar

Aliança dos noivos, iguais ou estilos diferentes?

Ricardo, a 27 de Março de 2021 às 19:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 30

A dúvida passa por saber o que acham das alianças serem exatamente a copia uma da outra ou se forem diferentes será assim um “choque”!?

30 respostas

Última atividade por Jorge, a 29 de Março de 2021 às 23:28
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo!

    Acho que isso é uma decisão muito pessoal.

    Nós optamos por serem iguais, mas cada vez mais vê-se alianças diferentes, porque os noivos gostam de coisas mais simples e as noivas gostam de algum brilho. Smiley winking

    Abraço

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. Acho que é uma decisão muito pessoal mas nós sempre quisemos que fossem iguais. 😊
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi,. Ricardo! Depende muito do gosto dos noivos! Mas mesmo quando são diferentes, geralmente seguem um mesmo estilo ou padrão. A da noiva mais delicada, com algum brilho, talvez, e a do noivo mais sóbria. Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo,

    Sinceramente acho que depende muito do gosto dos noivos! No nosso caso, por coincidência queremos algo igual Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliança dos noivos, iguais ou estilos diferentes? 1
    As nossas são assim...
    Eu acho que é um gosto pessoal. Mas sou da opinião que devem ser parecidas e é claro que há mulheres,como eu, que gostam de um apontamento diferente.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. As nossas alianças são diferentes. Apesar de serem ambas de ouro, a minha é bicolor com sinfonias e a do noivo de ouro branco. Não precisam de ser igual mas de" nanorarem" uma com a outra ou seja, as pelo menos no material. Eu acho que as alianças tem que agradar cada um pois estarão no dedo sempre. Porque comprar igual se um dos dois não gosta( por exemplo o noivo não gosta de ouro amarelo e daí ter escolhido ouro branco). A mim não me chocou quando fomos escolher...Eu não me imagino a escolher algo que não gosto do porque é igual ao noivo e você versa.
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Ricardo na minha opinião é o que os dois gostarem mais hoje em dia não há a regra a obrigação de serem iguais, é o que vocês gostarem mais e que vos faça feliz é o que ganha... eu por acaso vou ter igual ao noivo nós gostamos muito das tradicionais mais grossas e para nós faz mais sentido termos iguais, mas cada um tem a sua opinião o seu gosto, por isso faz o que achas o mais certo é o mais bonito...
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo.
    Pessoalmente prefiro alianças o mais iguais possível, mas isso é algo que faz sentido quer a mim como ao noivo. Escolhemos uma largura que gostássemos ambos de ver em ambas as mãos, ouro amarelo, amendoadas, ou seja, o tradicional. A nós não nos fazia sentido casarmos um com o outro e termos alianças diferentes (que não nos identificassem enquanto casal). Mais uma vez, escolhemos algo ao gosto dos dois.
    Nas nossas, a única diferença é obviamente o tamanho e uma oferta da ourivesaria, nomeadamente um brilhantinho na minha. Aliança dos noivos, iguais ou estilos diferentes? 2
    Aliança dos noivos, iguais ou estilos diferentes? 3
    Bjs
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são iguais. Não foi difícil, temos gostos iguais lol
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei como é que vão ser as nossas, mas não acho um choque que sejam totalmente diferentes.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo.
    Nós queríamos alianças exactamente iguais mas acabamos com 2 diferentes😂
    Na altura de escolher é que vemos realmente o que nos fica bem na mão e não vejo mal nenhum em serem diferentes. É cada vez mais frequentes essa opção. A minha é bicolor e a do noivo ouro branco. O acabamento da minha na zona de ouro branco é igual à do noivo. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo! Não acho que seja choque, de todo 😊Tens imensos noivos em que una têm aliança simples e o outro cravejado em pedras, outras de materiais diferentes... Por acaso, connosco calhou de irmos para o tradicional porque também não encontramos o que procurávamos. Tipo isto:

    Aliança dos noivos, iguais ou estilos diferentes? 4

    Agora vamos usar alianças tradicionais, exactamente iguais mas com espessuras diferentes. A do noivo vai ser ligeiramente mais espessa, que fica melhor na mão do homem. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello *.*
    Trata-se de um gosto pessoal e do vosso bugdet. Eu prefiro usar algo exatamente igual ao noivo.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. Pessoalmente gosto iguais 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. Não é choque nenhum. Cada casal sabe o que faz sentido para si. Eu pessoalmente quis alianças iguais. Escolhi algo mais grosso porque anéis domingos não ficam bem na mão do meu marido. Hoje olho para a minha mão esquerda e faz-me lembrar as mãos da minha mãe. Também ela e o meu pai usam alianças iguais tradicionais e grossas (4mm). Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo
    Pessoalmente gosto delas iguais, no nosso caso a única diferença é que a minha terá pedras e a dele não.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo🤵🏻

    Choque nenhum, acredito que não há problema em que sejam diferentesSmiley ring

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo.
    Não me choca serem diferentes, mas pessoalmente prefiro ver iguais 😊 tem outro simbolismo..
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Ricardo ☺️as alianças antes de mais têm que ser ao vosso gosto e bugget, eu e o noivo temos alianças diferentes... Gosto muiti. Muito da dele... Mas a minha têm pedrinhas e fica me bem, ele não quis pedras na dele...
    O importante é serem as vossas, para mim não me. Choca nada, mas também não sou tradicional em tema. De casamentos 😂ou plo menos quase tudo
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo.
    Na minha opinião não faz sentido enquanto casal terem alianças diferentes.
    Mas gostos nao se discutem 😉😁Por cá tivemos quase um ano á procura da aliança que os dois gostavam...O NOIVO queria que fosse uma aliança grossa e que fosse em ouro bassa...Eu queria que fosse trabalhada e com o ouro brilhante.Então não chegávamos a um consenso...🤷‍♀️Mas não fazia sentido ser alianças diferentes para não parecer que cada um era casado com pessoas diferentes😂😂😂😂😂Então depois de perdermos algum tempo á procura de uma aliança que enchesse os parâmetros de gostos de cada um...Lá se encontrou 🥰🥰😊😊 e acho que assim faz mais sentido.Mas cada casal é um casal...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo em principio as nossas alianças vão ser iguais 🙂
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo, as nossas sao do mesmo estilo (ouro branco, amendoadas) mas a dele é um pouco mais larga.

    Acho que é normal serem diferentes, mas na minha opiniao fica mais bonito se tiverem o mesmo estilo pelo menos

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo!
    Creio que devem escolher a aliança que cada um gostar!
    Se é para usar durante muitos e longos anos, que seja algo do agrado de cada um!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas vagas são ser iguais, só a do noivo será ligeiramente mais larga.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo!


    As nossas são diferentes ☺️ A minha é ouro rosa e a dele Titanium, totalmente diferentes uma da outra! Acho que devem ser como cada um gostar e se sentir bem no dia a dia 👍😉
    Felicidades 😉
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo! Acho que depende um bocadinho de cada pessoa, por aqui em princípio irão ser iguais 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo!
    Acho que depende do gosto de cada um, se preferem diferentes porque não?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo! ☺️
    Na minha opinião depende do gosto de cada um. Nós optámos por alianças diferentes mas que combinam muito bem as duas juntas. A do noivo é em formato de amêndoa com 2,5mm e a minha tem o mesmo formato com 3mm e um brilhante. Mas se quiserem estilos completamente diferentes não vejo grande mal nisso 🤗 convém ser uma coisa que ambos tenham gosto em usar! Espero ter ajudado 🙂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo..
    Para nós faz sentido serem iguais
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que devem ser iguais uma à outra para quem olhar pras mãos dos noivos não achar que estão casados com outras pessoas 🙈😏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração