Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Aliança da Tiffany

Alex, a 17 de Abril de 2021 às 20:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Alguém conhece uma ourivesaria que tenha alianças da tiffany em Portugal? É que com a pandemia, estar a tentar encaixar uma viagem ao estrangeiro para ver uns anéis não me parece razoável 😅

8 respostas

Última atividade por Diana, a 19 de Abril de 2021 às 07:00
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex,

Recomendo o fabricante Alliance Day da Póvoa de Lanhoso ele fará a aliança igualzinha à da Tiffany por um terço do preço.
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo feedback, ainda temos bastante tempo vamos ver o que se pode fazer.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex🤵🏻 Eu entendo perfeitamente quem gosta das alianças da Tiffany, já que também a tenho🥰 Esses 👇🏼são os países que têm a venda autorizada:Aliança da Tiffany 1
    E sobre minha experiência: Eles não personalizaram antes de eu experimentar (ou seja, o tamanho era universal e logo voltou para a loja para ajustar o tamanho) o processo de ajuste demorou quase 3 semanas. O atendimento é bom, responderam sempre a todos e-mails sem demora, já que tudo isso foi a menos de 2 meses e em pleno confinamento. Tiveram alguns detalhes feios e outros agradecidos...Na volta do ajuste e da gravação ( colocamos nossa data e iniciais) não veio com a caixa típica e reclamamos, no dia seguinte chegou uma nova🥰que também pode ser personalizada, a parte não tão boa foi, que quando enviaram o relatório para o ajuste, dissseram que o anel estava ligeiramente ‘arranhado’ quando o único que tinha feito tinha sido receber num dia e enviar no outro a eles. Tive lendo os fóruns é algo comum que fazem😕 Eles pagaram todos os envios 📦 e vieram levar e trazer sem custo adicional. Tem serviço de assistência sempre.
    Não sei como seria se comprasses fora do teu país de residência, já que precisa de assistência, porém podes enviar um e-mail a perguntar que garantias te dão em caso de que queiras comprar, et voilà 🤩Boa sorte 🍀🤞🏼
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Aqui não há uma necessidade de ser uma determinada marca, só que calhou de gostarmos de um modelo específico da tiffany... é pena não haver cá, existe a cartier em Lisboa, podia também haver uma tiffany.
    • Responder
  • Alex
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigado pela resposta! Também já procuramos imenso mas há um modelo que nós gostamos nas fotografias e tínhamos curiosidade em experimentar para ver se realmente é aquilo que queremos ou não... ainda não começamos essa fase de andar a experimentar alianças de casamento mas definitivamente queria experimentar “essa tal”

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, não conheço nenhuma ourivesaria que represente a marca em Portugal e a marca também não tem cá loja própria. Tem de ser mesmo um anel da Tiffany & Co? Sugiro Cartier ou Chopard que são muito conceituadas em termos de joalharia internacional.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex por acaso não conheço essa marca de alianças. Mas a noiva Alexandra deu-te uma excelente ajuda 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Estive a ver e não encontrei nenhuma marca que venda Tiffany & Co em Portugal. Neste momento também não estão a enviar para fora dos Estados Unidos através do site oficial. Já tentaram procurar modelos semelhantes aos que gostam noutras marcas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração