Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Novata Setembro 2019 Leiria (Concelho)

Aliança

Joana, a 16 de Março de 2019 às 20:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Alguém sabe se os anéis da pandora são alguma coisa de jeito?

17 respostas

Última atividade por Filipa, a 20 de Março de 2019 às 05:54
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana Smiley smile
    eu ERA uma fã da pandora!
    tenho a pulseira que está bem.
    tenho um fio e um anel que... valha-me Deus! O fio, com todo o cuidado que tenho, ao fim de 8/9 meses ficou super escuro. O anel ao fim de 1 ano a mesma coisa. A marca descarta-se na totalidade.
    Estou muito decepciona-se honestamente.
    beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Só tenho a pulseira de prata e para já nada de queixas,acho que isso depende do que consideras boa ou ma coisa. Se for prata e normal que escureça com o passar do tempo entao tens o ouro que é mais resistente. Cabe-te a ti optares pelo que achares melhor a longo prazo (gostos e dinheiro) 😉
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, o meu anel de compromisso é da pandora e nunca me manchou o dedo nem perdeu cor, por isso acho que são fiáveis.

    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu de noivado é da Pandora e já uso a um ano todos os dias... Até agora apesar das várias pedras está tudo ok.
    Até porque não irei usá-lo após ter a aliança porque não gosto de ver a minha aliança junto com o anel ....
    E tudo que tenho da Pandora não tenho queixa de nada a pedra que tenho a mais de 5 anos . Acho que é uma questão de limpeza e cuidados durante a utilização de produtos e outras coisas que podem danificar o anel
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para aliança de casamento, não recomendaria. Tenho um banhado a rosa dourado, que só uso de vez em quando. Já saltaram duas pedras, escureceu uma vez quando pus creme nas mãos, e não se porta muito bem com certos produtos de limpeza, ou mesmo água constante. Se o usar muitas vezes, tenho de ir fazendo limpeza ao anel a loja.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende das sortes, e que já foram melhores também. Tenho um com anos espetacular mas tenho amigas com anéis recentes que já foram para trás uma a duas vezes!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho aneis da pandora e impecável. Podes ainda limpá-los, ou em casa ou em loja.
    Um deles tenho desde 2016 e já limpei em casa (como indicado pela marca) o de noivado ainda não limpei.
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se e anel que tu queres vai a uma ourivesaria. E escolhe prata!
    Muito mais em conta e de muito melhor qualidade
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana
    Não tenho bom feedback da prata da Pandora
    Às peças são bonitas mas não para uso diário. A prata há que ter em atenção se é pelo menos prata de lei.
    Tu queres comprar na Pandora um anel ou alianças?
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 Madeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o meu anel de noivado e da pandora .. Ate agora esta tudo ok com ele, uso-o todos os dias, so o tiro em casa para fazer as arrumacoes e tomar banho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao. So o uso pra sair lol como tou de baixa em casa nao ando com ele. Ainda por cima agora neste ultimo mes da gravidez tou inchada e ja nao me serve 😭 mas normalmente nem creme com ele ponho, nem lavo a loiça. Como e um ouro mais fraquinho tenho medo que escureca ( ja lhe dei 1 vez banho de ouro que com o sonasol no trabalho ficou escuro 😣)
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse fazes tudo com ele? Lavar as mãos e assim? É que eu tenho um da swarovsky e tenho sempre muito cuidado porque tenho medo que se estrague 😕
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 2 pandoras mas não tenho anéis...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha este e o meu anel de noivado. E de ouro de 9kts, custou 89€ e ele comprou na Oro Vivo. Nao achei caro, visto que o tal da pandora que eu gostava custava 69€ e era de prata (sim, eu sei que o ouro de 9kts e fraquinho, mas nao deixa de ser ouro lol)

    Aliança 1
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso vi la um que gostava muito para anel de noivado, mas o noivo deu me um de ouro e o preço foi quase igual (tive que o trocar que era grande e vi o preço) 😣
    E como te digo o meu anel foi ficando escuro, nao sei se e de andar sempre com as maos na agua e a mexer com detergentes, ja a pulseira aconteceu o mesmo ate que tenho tudo arrumado e nao uso 😕
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a oportunidade de escolher o anel de noivado e queria algo mais em conta mas não sei se a longo prazo os da pandora valem a pena
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao percebi bem o que queres saber...
    Eu tenho um e nao tenho nada de mal a dizer, apenas que escurece um bocadinho com o tempo 😕 mas ja as minhas peças da pulseira foram ficando escura 😣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração