Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra

Alguns pormenores de decoração, lembranças e as unhas da noiva!

Mariana, a 24 de Setembro de 2020 às 12:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá a todas! Faltando 48h em ponto para o meu casamento, escrevo-vos enquanto estou na pedicure 😂 noiva que é noiva é multitasker 😜 Hoje é um dia cheio, com manicure, pedicure, sobrancelhas, uma última reunião com o padre, deixar coisas na quinta e um jantar de padrinhos, ufa! Começo por vos mostrar...
Olá a todas! Faltando 48h em ponto para o meu casamento, escrevo-vos enquanto estou na pedicure 😂 noiva que é noiva é multitasker 😜
Hoje é um dia cheio, com manicure, pedicure, sobrancelhas, uma última reunião com o padre, deixar coisas na quinta e um jantar de padrinhos, ufa!

Começo por vos mostrar alguns pormenores de decoração, como os menus, os nossos sparkles e também as nossas lembranças. cfb_615105.jpg
cfb_615109.jpg
Fomos nós que fizemos o design e imprimimos os cartões. As madeirinhas comprámos no de borla, penso que por 3€ cada conjunto de 4.cfb_615111.jpg
As lembranças das senhoras são ímanes para o frigorífico com o nosso monograma. As madeirinhas foram difíceis de encontrar, mas comprámos numa loja chinesa, 80 por cerca de 10-15€ no total. Foi o noivo que gravou a laser na sua máquina. Comprámos fita de íman também no chinês, 2 rolos por 2€ cada, é colámos na parte de trás. As bolsas de organiza também do chinês, confesso que não sei o preço, mas foram muito baratas. Mais uma vez fizemos e imprimimos os cartões que estão por trás, que não conseguem ver mas tem os nossos nomes, data e "Obrigado pela tua presença." Para os homens temos umas canetas multifunções, ideia do noivo que ficou louco quando as viu e nunca mais desistiu da ideia! cfb_615113.jpg
cfb_615115.jpg
Mandámos vir de uma loja online chamada Makito por 45 cêntimos cada (penso que só vendem a profissionais registados). Têm a gravação dos nossos nomes que o noivo fez. Têm na ponta uma chave com ponta de fendas e estrela, um nível e uma régua.
Terminámos também os laços para os carros. cfb_615117.jpg
E os nossos sparkles que comprámos na Nunes Sparkler, 80 sparkles de 45 cm e 2 cones de fogo de chão por 56€. Imprimimos estas etiquetas maricas que acho que deu um ar duper fofo. Comprámos a jarra numa loja chinesa por 8€ (já a pensar que fica bem na decoração lá de casa 😂). cfb_615123.jpg

E por fim, mas tão importante, as minhas unhas de noiva acabadinhas de fazer! Fiz na minha manicure habitual e ficaram iguais à da fotografia que serviu de inspiração, adoro! cfb_615119.jpg
cfb_615121.jpg
E continuamos firmes amigas, quase quase! Muito obrigada pela vossa companhia e apoio, somos uma comunidade linda 😘😘

34 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Está tudo muito bonito. Adoro a tua manicure! BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que detalhes tão adoráveis! Adoro adoro adoro e adoro as unhas eheh 😍

    A torcer por vocês, não tarda és uma mulher casada Marianinha 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração