Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nicoly
Noiva Novata Setembro 2024 Mafra

Alguma noivinha que tenha casado na quinta Bella vista na costa da Caparica?

Nicoly, a 11 de Setembro de 2023 às 21:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguém que já tenha se casado lá, pode me informar se é mesmo tão difícil contactar a quinta? Já mandei 2 e-mail e nada de me responderem. Obrigada

5 respostas

Última atividade por Beatriz, a 13 de Setembro de 2023 às 16:46
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu não conheço a quinta mas a falta de atendimento e insistência que temos de ter para mim já era sinal para procurar outra!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Quinta da Bellavista é linda, adoraria casar lá! Contudo tem um valor absurdo....

    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Novata Setembro 2024 Mafra
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bela decepção! Faço das suas palavras as minhas!Obrigada pelo Feedback meninas!
    A quinta foi totalmente antiprofissional, não respondendo meus e-mails, não contente, liguei e falei com o dono, que nem sequer pediu desculpas pela falta de respeita com seus respectivos clientes. Fora que a quinta tem um valor absurdo. Pelo valor proposto, é uma vergonha a falta de interesse por conta da quinta.
    Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, olhe eu contactei 3 quintas, a primeira não queria depois apaixonei-me pelo wedding planner de lá que me transmitiu confiança, a segunda não me abriram a porta e a terceira foi uma desilusão.
    A comunicação foi super difícil , pode acreditar que depois de ter ido lá e ter sido uma desilusão passado 2 semanas mandaram-me mensagem por aqui a perguntar se queria ir ver 🤦🏼‍♀️ obviamente que só demonstraram que não sabem o que fazem .
    Para mim quando a comunicação é difícil e com entraves não vai correr bem. E nervosa não quero ficar.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando procurei por uma quinta, o qno passadoz também encontrei a Quinta da Bellavista e fiquei encantada. Enviei e-mail atrás de e-mail. Nunca me responderam.
    Como não gostei da comunicação dificil/impossível, nunca tentei por outra via, mas o melhor é mesmo ligares ou fazeres uma visita ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração