Noiva... imagina-mos logo bouquet! Mas há tanta variedade. ..tanta escolha. Há muito por onde sonhar..e imaginar! Sem dúvida que passará por levar bouquet. =)
Cá em Portugal a tradição é muito forte, mas noutros paises há quem leve cruxifiços , ou Pequenas Biblias , não me lembro de mais nada, ou nem levam nada, fui a um no ano passado em que a noiva não levava nem ramo, nem nada na cabeça, mas ia de vestido de noiva, mas foi como ela quis e contra isso nada a fazer ( não foi falta de eu insistir em algo discreto, minimo) lol
Noiva que e noiva leva o seu ramo ( na minha opiniao.. faz todo o sentido levar ramo, da mais brilho, ja p nao falar na tradiçao... ha muitas opçoes para ramos, portanto e so escolher)
Eu vou levar ramo também mas gostava de um dia vÊr uma noiva a entrar com o seu iphone a ouvir musica LOL acho que o padre tinha um ataque e se levasse um como o da imagem ehehe havia de ser engraçado!
Nunca ouvi falar de noivas sem ramo, é certamente original! Contudo, também vou levar ramo Casamento é uma coisa com que se sonha à imenso tempo e o ramo está sempre lá a complementar o look
Noiva Constante
Junho 2014
Viana do Castelo (Concelho)
Olá, olá...tradicional acima de tudo! Também eu sou fiel ao ramo, meninas...agora se é de flores ou feito de outro material, já depende muito do gosto próprio de cada uma, não é?