Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Algum convidado próximo disse-vos NÃO? 💌

Isabel, a 21 de Novembro de 2019 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Guardado

Brides!

Quando fazemos a lista de convidados, sempre temos alguns convidados mais importantes que queremos mesmo que estejam presente no nosso dia C. O pior é quando estes mesmos convidados não podem estar presente e apanham-te de surpresa com um "NÃO".

Desse lado, isto aconteceu? Já receberam um "não" por parte de convidados que não estavam a contar? 💌


Algum convidado próximo disse-vos NÃO? 💌 1



Infelizemente sim

31%

28 votos

Para já ainda não

67%

60 votos

32 respostas

Última atividade por Liliana, a 23 de Agosto de 2021 às 14:23
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2022 Marco de Canaveses
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, por motivos de trabalho e nós compreendemos. Trabalha nas Caraíbas e a empresa so da um mês de férias, que infelizmente não é o mês do nosso casamento. As viagens são muito caras e como não tem possibilidade de escolher férias, teve de recusar o convite. E nós compreendemos. Estará connosco no coração ♥️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Cantanhede
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pessoa muito próxima disse que nhimm. Ao fim ao cabo, não devemos ter grandes esperanças em relação à sua presença. É uma pena tendo em conta o elo de ligação ultra próximo. Ainda assim, terá o seu lugar guardado e com o nome la!
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda é cedo para entregar convites e ainda nem temos a lista definitiva, mas este é um tema que receio bastante. Como é um dia tão especial gostaria de ter as nossas famílias e amigos mais próximos juntos, mas muitas são as vezes que olho para a lista daqueles que já temos e me pergunto se irão realmente. Creio que tenho de me preparar para tudo.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não entregamos os convites por isso não sei

    • Responder
  • S
    Noivo Novato Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para já ainda não
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas sim, tivemos alguns nãos por parte de família e amigos, com desculpas esfarrapadas que nos magoaram...
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que isso foi uns tios por parte do marido que disseram que iam e no dia do casamento não apareceram, resultado : tivemos que pagar os 2 lugares vazios! Gente triste 🙄
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim...tanto da minha parte como do noivo e ficamos magoados com essas pessoas...mas o tempo cura tudo!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aonda não aconteceu connosco porque ainda não entregamos os convites.
    Como vamos convidar apenas os mais próximos não estou à espera de muitos " nãos" ,mas sei que às vezes quando menos esperamos...
    Enfim, vamos ver.😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas sei que vai haver alguem

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem se começasse a enumerar os nãos e respetivas respostas absurdas que tivemos que pessoas de família e de amigos bem próximos não saiamos daqui... mas chegámos a um ponto que simplesmente riscávamos da lista e nem nos dávamos ao trabalho de entender porque não iam. No dia só fez falta quem la estava 💪🏻
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, mas espero que as próximas mesmo estejam presentes..
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim infelizmente bem próximo, o irmão da minha mãe que ia ser padrinho de uma das minhas filhas, decidiu uma semana antes do dia, estava eu a caminho da quinta para ir dar a lista final, a dizer que não ia. Não disse a mais ninguém na família. Só a mim. Eu passei - me. Foi o reorganizar os batismos todos. Arranjar um padrinho uma semana antes. A minha mãe tinha investido em roupa para ele. E ficou com tudo.
    Foi tão mau que até hoje não lhe falamos. Nunca me ligou ou mandou SMS a perguntar como tinha corrido o dia e a desejar felicidades. Viu as fotos no Facebook e nem um comentário de "estavam lindos" "parabéns" "espero que tenha sido maravilhoso" porra nenhuma. Fiquei muito magoada
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para já ainda não... mas também ainda é cedo...
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já infelizmente.
    Fiquei tão fula e triste! Ainda por cima essa pessoa casou este ano e disse se não fosse ao dela nunca mais me falava. Amizade de 12 anos.
    Quando enviei a ultima mensagem disse "Nós não vamos ao casamento. Obrigada pelo convite." Como se de um estranho se tratasse...E tanto que gastei a ir ao dessa pessoa... no ano de preparação do meu!Mas pronto. É que se eu não enviasse várias mensagens nem nada me dizia e depois do modo que disse?E eu fui ao da pessoa quando tinha inclusive a minha operação marcada para a véspera. Adiei e gastei imenso para ir ao dela. Enfim. Uma tristeza!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LiAinda não entreguei convites mas já disse algumas pessoas e disseram me que faziam todo o gosto vamos lá ver
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, tivemos um não de um casal amigo. No fundo sabia que não iriam (por razões parvas), mas sempre pensei que fossem fazer o esforço. Não foi o caso. Contudo, o que me magou mais foi nem terem enviado uma mensagem depois mas as atitudes fica para quem as pratica.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, família e amigos com desculpas péssimas
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para já ainda não
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, até porque ainda não entreguei os convites 😛
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso foi uma pessoa que está fora e vem a Portugal em Agosto. Mas mesmo assim, em ocasiões anteriores, já cá veio fora dessa data então não compreendi o comentário. A resposta que dei foi que o casamento e o dinheiro eram nossos e nós é que deveríamos decidir quando o casamento se iria realizar. Sinceramente? Não veio e também não fez falta.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já ainda não, no entanto como iniciaremos no próximo mês a entrega dos convites ainda poderá surgir algum "não".

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mae do noivo tem pavor de andar de aviao. Estamos a tentar convence la😂😂
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Constante Outubro 2021 Sintra
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já ainda não, e espero que não aconteça, vai partir-me o coração Smiley cry

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A avó do meu marido decidiu, no próprio dia, que não queria ir. Até hoje não se deu ao trabalho de dar alguma explicação. Fiquei chateada, porque pensava que ela até gostava de mim, mas enfim.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não! Vamos lá ver o que nos reserva.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Ana, eu caso-me em setembro e já ouvi "Ainda bem que não nos meses de férias, pois podia coincidir com as nossas." (foi só a mulher do meu padrinho de casamento).

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente sim. Tivemos uma situação que eu fiquei mesmo muito chateada pois as pessoas são muito próximas e quando receberam o Save The Date a primeira coisa que disseram foi “porque não é em Agosto?”. Achei um comentário extremamente rude e ainda não perdoei.
    A segunda desilusão foi um amigo (que considerávamos verdadeiro amigo) que nem sequer mostrou disponibilidade para receber o convite em mão ou via CTT depois de inúmeras tentativas da nossa parte. E depois do casamento nem os parabéns nos deu. Para nós ficou mesmo marcado porque tínhamos uma grande consideração pela pessoa e nunca achamos que isto iria acontecer. Mas claramente vem sempre de quem menos se espera.
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, uma amiga próxima da qual não estava nada à espera!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já não tivemos nenhum Smiley xd

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não entregamos convites 🤷‍♀️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já ainda não 😍😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração