Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leticia
Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira

Algum casal para setembro de 2024?

Leticia, a 20 de Abril de 2023 às 12:40 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 29

Pensávamos que era muito cedo para reservar os nossos fornecedores, mas alguns já não tem disponível a data pretendida! O que acham?

29 respostas

Última atividade por Leticia, a 27 de Junho de 2023 às 12:18
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristiana! por acaso visitei o instagram das lojas daqui da Madeira e pesquisei as marcas que eles vendem... por acaso encontrei opções lindíssimas... vamos ver daqui a dois meses o que acontece Smiley laugh

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindíssimo!

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu ainda não pesquisei muito a fundo sobre isso, tenho algumas referências guardadas dos estilos que mais gosto (porque sou super indecisa e gosto de vários estilos 😂) mas não vi ainda nenhum em específico... acho que vou começar a "busca" a sério lá para Outubro ☺️
    Tenta descobrir o nome do estilista desses vestidos que gostaste e perguntar nas lojas se vendem ou se podem encomendar esses que gostaste, ou pelo menos que sejam parecidos 😊
    Cado contrário podes também mandar fazer o vestido com uma costureira 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa! Para as minhas consegui encontrar uma base assim que vem com os nossos nomes, e é feito cá na madeira!

    Algum casal para setembro de 2024? 1

    Depois conta como correu essa ida aos vestidos! Quero começar essa fase mas estou com receio de ser cedo também eheheh

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois partilha por aqui como foi a caça ao vestido 🧐
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois ainda falta mais de um ano Smiley laugh dá tempo para tudo...

    Que bom que conseguiste o teu vestido de sonho Smiley heart por acaso também não faço muita ideia dos preços dos vestidos hehe já vamos chegar lá

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso...como não estávamos dentro do meio talvez nem soubéssemos. Mas realmente a quinta do furão não necessita de grande decoração, tem uma beleza incrivel Smiley smile

    Vai com calma que ainda tens tempo, é ir fazendo aos poucos! Eu comecei a organizar o casamento com 11 meses de antecedência e acho que tive tempo para pesquisar e organizar tudo, por isso calma no coração, tudo se faz e se precisares de ajuda estamos aqui para isso Smiley smile

    Relativamente aos vestidos, fui às duas lojas mais conhecidas cá na Madeira, a núpcias e a noir. Também estava um pouco reticente, porque o estilo que queria sabia que não se usava muito cá na Madeira, embora agora já hajam algumas noivinhas a utilizar, e estava com receio que não encontrasse nada em loja, mas enganei-me. Experimentei vários tipos de vestidos pois eles têm bastante oferta e lá encontrei o que queria Smiley laugh no entanto, os vestidos em ambas as lojas têm um preço puxado

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro essa ideia, por acaso ha umas semanas fui a uma primeira comunhão e deram esta plantinha Smiley heart

    Algum casal para setembro de 2024? 2


    Algum casal para setembro de 2024? 3

    Já tenho marcações para ver vestidos, sinto que é muito cedo, mas acho que não devia mudar muito o tamanho em um ano hehe

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Carlota! Por aqui um bocado traumatizados com os preços da decoração Smiley xd mas estamos a encontrar soluções para gastar menos e que fique lindo.. Como vão os teus preparativos? Já tens tudo?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristiana! Já pesquisaste vestidos? Eu por acaso tenho visto imensos vestidos, e só tenho gostado de uns 3 que não sei se irei conseguir...

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!
    Neste momento já tenho as lembrancinhas "tratado" porque escolhemos dar uma planta a cada um dos nossos convidados, queriamos dar algo que conseguissem cuidar e não algo que ficasse basicamente jogado dentro de uma gaveta na casa deles, e então já temos as plantinhas em crescimento 🥰
    Agora estou a espera que algumas coisas que mandei vir do Aliexpress cheguem para depois montar a decoração do sinal de entrada etc, mas definitivamente tenho a certeza que reduzimos imenso o budget por escolhermos fazer muitas coisas por casa!
    Agora é só ir deixando o tempo passar e fazer tudo com calma.

    Como andam as preparações por ai? Entusiamada para começar a ver vestidos?
    🥰

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra, como vão os preparativos? Eu também gostava de fazer algumas coisinhas como o seating plan e os números das mesas, até porque gostava de chegar a festa e ver dizer "isso fomos nós que fizemos" hehe em relação as lembranças não vamos dar, realmente não costumamos fazer, mas parece-me uma bonita tradição Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se calhar sempre foram os preços normais e eu nem fazia ideia, ainda bem que o meu espaço não precisa de muita coisa, e por acaso a Quinta do Furão é lindíssima, também não precisa de muito (era a outra opção que tinha mas a data já estava reservada Smiley laugh ... Por aqui vou aos poucos, estou um pouco nervosa com o vestido, não sei se vou encontrar o que quero aqui na ilha, espero que sim! Como foi a tua experiência?

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, em relação a decoração está tudo um pouco caro...também não contava gastar tanto, mas lá tive que abrir os cordões à bolsa e investir um pouco 😂 de qualquer forma é uma questão de pesquisares e veres as melhores opções para vocês

    É verdade!! Ainda nem acredito que falta pouco mais de um mês 🤩

    E de resto, como vão os teus preparativos?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana! Já pedi imensos orçamentos e realmente parece-me tudo bastante puxado em relação a decoração... já contacte com a CSFlowers, mas continuo a ver outras opções Smiley laugh

    Já não fica quase nada para o teu dia, que alegria Smiley love

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô!! Por aqui casamos em Julho de 2023 também na Madeira Smiley smile

    Estive a ler o vosso debate e realmente está terrível para casar cá na Madeira, mesmo que queiras planear com um ano e pouco de antecedência. Nós começámos a planear tudo com 11 meses de antecedência e conseguimos todos os fornecedores que queríamos porque decidimos casar a uma sexta feira.

    Relativamente aos valores da decoração, são um bocadinho puxados. Aconselho-te a Cláudia da CSFlowers, é super prestável, querida e foi dos fornecedores com os valores mais em conta que nos transmitiu confiança Smiley smile

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos parecidas 🤭 tenho também os mesmos fornecedores já reservados, à exceção da igreja porque o meu casamento não vai ser religioso, mas já contratei a celebrante que vai fazer a nossa cerimónia 🤗
    Vamos nos casar na Quinta do Furão e a nossa cerimónia também vai ser lá, algo mais simples e personalizado como não somos religiosos 😚
    Quanto aos vestidos também estava a pensar começar a ver mais ou menos nessa altura, até porque sou super indecisa 😂 preciso de tempo para decidir o que realmente quero ahaha
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, penso que terei a familia toda junta este verão e provavelmente vão tentar me convencer a ir ver um vestido, mas depois tenho aquele medo de daqui a um ano as medidas não estarem iguaisXD

    Quanto a decoração... também não faço a minima ideia dos valores, no entanto como gosto de projetos manuais, estou a planear fazer varias coisas por casa, como o sinal para os lugares das mesas, decoração das cadeiras, lembranças..
    Esperemos que isso ajude a baixar o preço da decoração Smiley amazing

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fizemos o mesmo! Reservar os fornecedores mais importantes como igreja, espaço, fotógrafo e DJ... O vestido penso que já voou ficar com ideias do que quero neste verão (quero aproveitar que vou ter família de férias cá para me acompanhar)

    Não faço ideia ainda sobre os valores da decoração, acho um bocado complicado saber disso para já.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz questão de reservar os serviços que não fazem mais que 1 evento por dia, e agora vou aproveitando para ir marcando o resto com calma, também vou fazer as lembrancinhas por casa(para poupar um pouco) e então tenho com que me entreter eheh.

    Os serviços que já tenho reservado é:

    DJ/Animador
    Videógrafo
    Fotógrafo
    Espaço (Eira do Serrado)
    E a Igreja claro Smiley shame

    Vestidos, quando é que estás a pensar começar a ver? Penso que começarei a busca só para Novembro/Dezembro.. E mesmo assim não sei se é muito cedo Smiley xd

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vão os preparativos? 🤩 estou em dúvida quais os próximos passos agora 😅
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece que casamos no mesmo dia! ahah

    Muitos Parabéns 🥰

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São imensos casamentos em 2024..

    O que vale é que agora já esta reservado Smiley smile

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois.. sei bem o sentimento...

    Por aqui começamos a reservar bem cedo com medo que o mesmo acontecesse 😅

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Letícia...

    Então como vai isso agora de fornecedores..?

    Nós casamos em Julho de 2024, mas começamos a tratar de tudo bem cedo 😉

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 3 de agosto de 2024 e foi por um triz que consegui os principais fornecedores que queria (espaço, música, foto e vídeo) 🙃 e também estava como tu, achava que era muito cedo 😅 mas na semana a seguir alguns fornecedores já me disseram que tinham recebido mais pedidos para a mesma data 😅
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Agosto 2024 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, também não achei que estivesse a loucura que está... consegui 1 espaço para 3 de Agosto e isto depois de ter tentado 3 outras datas com mais de 10 espaços!
    Mal consegui o lugar que queria numa data perto da que eu queria, reservei logo, e pelo que percebi, nas igrejas também está complicado Smiley amazing

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Letícia! 😊

    Bem acontece imenso! Por isso é realmente bom começar a preparar tudo com bastante antecedência!

    Como estão a correr? Já têm fechados os fornecedores mais importantes - espaço, fotógrafo, animação-?

    Deixo aqui algumas indicações que talvez possam ajudar:

    4 ferramentas digitais que irão tornar a vossa vida mais fácil 📱

    Como podes encontrar fornecedores em PROMOÇÃO!

    E ainda para veres com quem realmente coincides no teu dia e deixar lá também a tua data:

    >>> Casamentos 2024 por DATAS 💍: Julho a Setembro!

    Um beijinho 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração