Lindas Continuamos com este joguinho de sexta-feira! Todas a dizer a verdade ahah Houve alguém que te pôs a pensar se deverias casar ou não? Próxima pergunta >> Em algum momento pensaste que ele não se queria casar?
Lindas
Continuamos com este joguinho de sexta-feira! Todas a dizer a verdade ahah
Houve alguém que te pôs a pensar se deverias casar ou não?
Ninguém me meteu a pensar nisso, foi uma coisa que sempre quis e tinha a certeza que queria. A única coisa que ouvi imensas vezes é "és maluca casar tão nova credo"
Na verdade não. Ainda não, eu acho. Ainda estou nos preparativos, não falei muito com as pessas sobre me casar. Mas já namoramos há 6 anos e as pessoas sempre falam "vão acabar se casando". Não acho que vão se espantar muito.
Na realidade nao, houve gente que como já n é de estranhar, quando dei a novidade fizeram coments negativos em relação ao casamento, mas apesar de ser irritante e deixarem mau ambiente, os coments eram para o "casar' em si, nao em relação ao nosso casamento.
Existem imensas pessoas que tecem comentários negativos e depreciativos acerca do casamento, condicionando a alegria da mensagem/novidade que damos com a maior alegria, mas isso acontece com as mais diversas situações na vida e nunca colocaram em causa ou dúvida o facto de me casar.
Sim, amigas, ex chefa. Falando de por conta tá da nossa diferença de cultura (eu do Brasil e ele Português) diziam que ia ser bastante complicado. É confesso que há coisas bastantes diferentes, chega da nos nervos. Mas, eu o amo mesmo assim.
Noiva Novata
Maio 2026
Porto (Concelho)
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao tenho duvidas... Claro que a nível financeiro uma pessoa tem que pensar..
Eu própria, porque é um passo mesmo importante. Toda a gente me apoia nisto, exceto às vezes os tios na brincadeira a dizer que hoje em dia não se casa porque fica caro!