Olá 😉 Alguma noiva aqui que aindamantenha a sua data para junho deste mês? Como estãoa lidar com o catering e licença para ruído?Quantos convidados têm?Coragem é o que precisamos, porque o 💲 já está gasto 🙃
Olá 😉 Alguma noiva aqui que aindamantenha a sua data para junho deste mês? Como estãoa lidar com o catering e licença para ruído?Quantos convidados têm?Coragem é o que precisamos, porque o 💲 já está gasto 🙃
Ver mensagem citada
Boa! 👏👏👏👏👏 Quantas pessoas depois para jantar?
Noiva Constante
Julho 2021
Amadora
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Ana, temos número limite tanto na quinta (150 - metade da sua capacidade) como na igreja (150 - 1/4 da capacidade). No entanto, temos 100 e poucos convidados por isso estamos à vontade!
Concordo. Afinal a nossa vida não pode para por causa disto e como já está tudo marcado..Tenho a certeza que vai correr como pensámos e vai ficar marcado pela pandemia!
Ver mensagem citada
Sim, estamos confiantes. Na nossa opinião é porque queremos muito é preferível casar agora, não sabemos quando tudo irá melhorar e reunir as condições que tínhamos. O casamento já está marcado e já... é encarar e tentar levar as coisas da melhor maneira.
Olá querida Está quase quase! Quais são as medidas que a tua quinta vai adotar? Estamos mortinhas por saber mais sobre esse casamento, vai ser lindo!! 😍 E sendo dos primeiros depois de tudo o que aconteceu, ainda vai ser mais especial, vais ver!
Olá querida Ruth 😊 Nós tínhamos casamento marcado para dia 27 de Junho deste ano, e tivemos de alterar para 1 de Agosto deste ano. Apenas alteramos a data porque tanto nós noivos, como convidados, ficamos mais descansados em esperar um pouco mais. Esperar que passasse esta fase inicial da reabertura de lojas, e do país no geral. Com a alteração da data obtivemos mais confirmações positivas de convidados, tanto a quinta como igreja e os restantes fornecedores deixaram nos à vontade e garantiram o casamento na data escolhida. Até ver está tudo OK e tudo confirmado para o dia 1 de Agosto. Inicialmente foi uma grande tristeza ter de alterar a data, mas neste momento, com tudo seguindo caminho, sentimos que foi a melhor decisão que tomamos. Não percas a esperança. Vai tudo ficar bem 😊🍀
Ver mensagem citada
Olá.. O meu casamento seria agora dia. 13 de Junho mas adiei para o dia 3 de Outubro.. Será que are lá vai mudar alguma coisa ou vai ser na mesma... Gostaria de saber.. Beijinhos a todas
Ver mensagem citada
Com certeza Ruth, o caminho é para frente. Bons preparativos. 💪😗
Noiva Constante
Julho 2021
Amadora
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Ruth! Temos casamento marcado para 18 de julho e já nos garantiram (quinta e igreja) que se vai realizar! Claro que com as devidas medidas de segurança, mas acreditamos que este é o nosso amo, que o amor vence tudo e que com a benção de Deus o nosso dia será inesquecível ❤️ Vai correr tudo bem 🍀
Ver mensagem citada
Obrigada. Não há que esquecer as regras. As regras são as dos restaurantes. Simples: a partir das 23h não podem deixar entrar mais público, mas têm de servir os que lá estão. Ocupação de 50% respeitada para não ter de haver acrílicos a separar. Mesmo assim....o medo impera mais (o do fornecedor)Vou continuar na luta. Agoradevem haver muitos disponíveis. 😉
Nós casávamos dia 20 de junho e adiámos para 22 de agosto, queremos acreditar que iremos realizá-lo. Como a festa será na minha casa ao ar livre, pensamos que não haverão grandes restrições. Talvez algum distanciamento entre lugares sentados .. e os cuidados básicos! No meu caso, fartei-me de ouvir a opinião deste e daquele, sonhámos casar este ano e vamos fazer de tudo para que aconteça nas melhores condições ! A vida não pára ❤️ Força para todas as noivas 🙏🏻
Que coragem Ruth! Espero que corra tudo pelo melhor, será sem dúvida dos primeiros casamentos pós-covid ou durante covid vá. Que medidas têm implementadas pela quinta? Já tiveram o ok confirmado? Beijinhos
Noiva Ativa
Agosto 2020
Viana do Castelo (Concelho)
Ola Ruth, Eu casava em menos de uma semana, dia 10 de junho. Decidimos adiar para 2021, com quase 200 convidados, achámos que este ano não íamos ter o dia dos nossos sonhos. Mas força e vai tudo correr bem
Olá Ruth! Não sou de junho,sou de agosto, mas não poderia deixar de escrever uma msg de conforto. Espero que corra tudo bem neste dia,que seja um dia inesquecível para vós. Não penses nas regras, casa te e seja feliz para sempre🥰🥰🙏🙏Beijinhos cheios de bênçãos!!
Olá! Eu casaria dia 13 mas adiei para setembro deste ano. Queremos saber tudo sobre o casamento! Podes partilhar as regras que já sabes que terás? As maiores felicidades neste dia e para a vossa vida 💖😘