Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta?

Ana, a 10 de Junho de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá novinhas!Smiley smile Tenho andado a visitar quintas e algumas delas pedem 500 euros de aluguer e depois 15 porcento quinze dias antes do casamento e depois fazemos as contas no final do casamento onde cada refeição são 80 euros. Outra pediu mil euros e depois no final do casamento pafacamos o restante onde cada prato são 90 euros. Alguém me sabe explicar?

22 respostas

Última atividade por Alexandra, a 14 de Junho de 2020 às 17:38
  • Alexandra
    Super Noiva Julho 2026 Pombal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a quinta é muito gira e tem espaços enormes. Para não falar das paisagens lindas para a bela da fotografia 😜 Em relação a valores, tudo depende da situação financeira de cada casal. Nós, por exemplo, escolhemos a quinta D. Nuno pelo aspeto e decoraçao da mesma, que tinha tudo o que queríamos e já conhecíamos e sabíamos que era magnifica, para nós é a quinta dos sonhos. Não escolhemos nada em relação a valores. Porque nós primeiro juntamos as nossas poupanças para poder pagar o casamento todo de uma vez. É claro que nunca fiz conta a pagar o meu casamento com prendas dos convidados... Na minha opinião não tem jeito nenhum. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tens de ver a tua situação financeira e ver como te dá mais jeito para fazer os pagamentos. E é claro que não podes esquecer se faz o teu género e se está tudo de acordo com os teus gostos. Beijinho
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile de todas as quintas que vi, gostei muito da quinta da colina verde em Ourém, Olival. São 80 euros com tudo incluído, bolo, decoração. Menos a banda e insufláveis. Mas eles próprios tem uma zona com escorregas e afins. A entrada são 500 euros e o pagamento pode ser feito por 3 vezes.Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 1

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 2

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 3

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 4

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 5

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 6

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 7

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 8

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 9

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 10

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 11

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 12

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 13

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 14

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 15

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 16

Alguém me pode explicar como funciona o pagamento de uma quinta? 17

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Julho 2026 Pombal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita.
    Eu sou da zona de Leiria e vou casar na Quinta D. Nuno, em Fátima.
    A Quinta não pede entradas nenhumas de dinheiro. Eles funcionam de maneira diferente. Basicamente a quinta faz tudo. O catering, a decoração, o bolo de casamento, etc. está tudo incluído. Eles têm 2 ementas, em que escolhes diferentes pratos, a mais barata é 84€ por pessoa, a mais cara é 86€. Claro que tem alguns elementos opcionais que têm o seu valor extra. Mas o pagamento da totalidade pode ser feito no dia seguinte ao casamento. É só combinar com eles. Podes pagar no dia do casamento ao final da noite ou podes pagar no dia seguinte. Eles não recebem adiantado. São extremamente acessíveis e atenciosos. Recomendo imenso. Espero que tenha sido útil. Beijinhos e bons preparativos 😘🍀
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim de entrada pediram 500 euros.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, podes sempre tentar negociar com eles também Smiley smile .
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero mesmo que a minha não peça assim tanto :/
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada quinta tem o seu método!
    A minha estipulou me um valor no menu que eu escolhi . São cerca de cento e poucos euros.
    Paguei 2500€ de entrada. Para reservar. Depois vou pagar metade do que falta 15 dias antes do casamento e o restante até 5 dias depois do casamento!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Como já foi referido aqui cada caso é um caso e cada quinta tem as suas regras.
    No nosso caso a quinta é independente do catering, mas em ambos os casos o pagamento e igual, 25% do valor pago quando assinamos contrato e os 75% restantes pagos até 24h depois do casamento.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Como já te explicaram as outras noivinhas, depende da própria quinta. Normalmente pedem-te sempre um sinal para reservares a data e mais perto do dia, pagas o resto do valor Smiley smile

E olha, vem criar o vestido dos teus sonhos e analisar cada detalhe num vestido de noiva! Começa aqui >> Desenha o teu vestido: a parte de cima 👰🏽

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! 😊
    Cada quinta tem a sua forma de trabalhar .
    O dinheiro da ementa varia de quinta para quinta e também daquilo que escolhas .Em relação ao sinal que pedem , é perfeitamente normal pedirem uma percentagem , para ficarem “assegurados” mas não há um valor específico , varia imenso
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da quinta. No nosso caso alugamos o espaço e o catering em separado. O espaço pagámos 50% na reserva e 50% uns dias antes do casamento. O catering pediram um sinal de 1000 e poucos euros, outra parte uns mesea antes e a maior % e acertos finais uns dias do casamento. Por isso no nosso caso vamos chegar ao dia do casamento com tudo pago, para não haver preocupações com dinheiro nesse dia 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso altera de quinta para quinta. Eu na minha logo deixei lá 30%, 2 meses antes tenho de deixar outra percentagem e no dia após o casamento pago a percentagem que faltar.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Rita 😁 não existe uma regra... Muda de fornecedor para fornecedor. Na minha, pediram 30% para reservar e o restante 3 dias antes do casamanto.
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de fornecedor para fornecedor. Eu vou casar numa quinta em que dei sinal para reserva e pagarei o resto no dia do casamento.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Rita ,

Isso depende de cada Quinta . Eu por exemplo tive de pagar 20% para reserva , 3 meses antes outros 30% e no dia anterior ao casamento os restantes 50%

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do número de convidados que tens e o valor por pessoa que a quinta faz!!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como e que vou sair que uma quinta sai mais barata que a outra?
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa quinta funciona nestes moldes. Demos 15% de entrada, depois temos que dar X duas semanas antes outro tanto no dia anterior ao casamento e o restante 48 depois do dia. Cada quinta tem a sua forma de fazer as coisas!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Cada quinta tem a sua maneira de proceder ao pagamento da mesma. O valor de reserva não é igual para todas.
    Eu por exemplo tive de pagar uma reserva de 50% e antes do casamento tenho de pagar o restante.
    Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei a decidir casar numa vivenda. Como vamos ter um casamento com poucas pessoas, umas 30 e queríamos algo intimista e rústico, será nessa vivenda que tem um enorme jardim e piscina. Mostrei nos meus debates se quiseres ir ver 😘 beijinhos querida ❤
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda. Sempre chegaste a casar numa quinta ou foi só num restaurante ou alugaste um salão? Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana Rita, pelas quintas que eu ja tinha visto antes de decidir casar noutro sitio, via sempre a pedirem 500-1200 euros de reserva. Depois o resto do valor é sempre pago pouco antes da cerimonia ou no dia da cerimonia. Porque essas semanas antes depois tens de dizer ao certo quantos convidados serao. Bejinhos Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração