Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Principiante Setembro 2026 Baião

Alguém já casou ou vai casar na casa Vila Verde em Lousada que me possa dar um feedback?

Eduarda, a 26 de Junho de 2025 às 15:30 Publicado em Fórum Festa 0 13
Olá, meninas. Gostei imenso das fotos da casa da Vila Verde em Lousada e do menu que me apresentam. No entanto, tenho medo que o facto de me terem pedido 10 euros para visitar a quinta e demorarem imenso a me responderem as mensagens sejam red flags. Daí que precisava de alguém que já tivesse casado lá me podesse dizer como é o serviço da quinta. Obrigada.

13 respostas

Última atividade por Cristina, a 24 de Setembro de 2025 às 20:08
  • C
    Noiva Novata Junho 2026 Amarante
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Eduarda, espero que te encontres bem!🥰
    Eu também vou casar-me para o ano e nessa quinta! A mim não me levaram dinheiro pela visita, contudo, no dia em que a fui visitar, em conversa com a pessoa responsável a informação que eu tinha é que podia selecionar a data e pensar se queria avançar com eles ou não. O que não aconteceu pois passado 1h (nem isso talvez ), já me estava a questionar se realmente queria a data pois já tinha alguém que também a queria. Claro que entrei em pânico , porque realmente tinha adorado aquela quinta, mas como não me ia casar sozinha o meu companheiro também queria ver outra e ter uma opinião. Penso que o casamento é para ambos, então ambos devemos gostar do mesmo espaço! Com a pressão e após conversa com o meu companheiro, decidimos avançar com esta quinta. O certo é que faltam 8 meses para o casamento ( eu sei que ainda falta e posso estar já a ficar stressada por nada) mas já houve 2 reuniões falhadas com a pessoa responsável.! Ela simplesmente 5min antes da reunião diz que não pode por algum motivo. Quando alteramos a nossa organização do dia em função da reunião. Pedi para me dar uma data que ela possa… já fez uma semana e ainda nem me respondeu 🥺Estou a ficar preocupada e triste confesso!
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo-vos o mesmo, que sejam muito felizes

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Reparei agora na data. 🥰
    Um fim-de-semana bonito de 2026.

Que sejam muito felizes. ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Alexandra. O teu dia também será muito feliz. E por coincidência iremos casar no mesmo fim de semana.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro! E fizeste bem em seguir o teu coração e os teus gostos. Smiley heart Será, com certeza, um dia muito feliz.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra,
    Eu percebo perfeitamente. Todos os serviços de casamento já são um roubo, a palavra "casamento" e "noiva" faz encarecer o produto as vezes em 300%. E cobrarem dinheiro para visitar uma quinta de casamentos é um absurdo. Mas, eu acabei por pagar por ter sido a minha preferida. E acabei por decidir casar lá.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Eduarda. Smiley smile

Não conheço o espaço em questão. Mas o simples facto de cobrarem um valor para visita, independentemente de serem 10€, para mim já era um não redondo. Não compactuo com esse tipo de exploração.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina,
    Foste muito corajosa ao escolher uma quinta sem a teres visitado. Eu não teria essa coragem.
    Eu adorei a casa da Vila Verde. Era tudo que eu e o meu noivo esperavamos e decidimos realizar o nosso casamento lá. A Bárbara parece muito profissional e vê-se que é uma wedding planner e não uma dona de quinta. Nos vivemos em Lisboa, então para nós era essencial casar numa quinta que já incluísse todos os serviços para não termos que nos deslocar muitas vezes ao norte. Quanto a demorarem a responder, comigo também demoram. Mas, as outras quintas com quem contactei e visitei a maioria também demora muito a responder. Se tiveres mais alguma questão que queiras saber podes mandar mensagem.
    Beijinhos
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2026 Lousada
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Eduarda,

Eu vao casar em Casa de Vila Verde em Julho 2026.

Eu moro na França, ainda não visitei a quinta pessoalmente, mas vou fazê-lo quando estiver em Portugal em agosto. Eles demoram um pouco a responder, tivemos que fazer um follow-up do nosso lado. Como correu a tua visita?

Obrigada,

Sabrina

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Raquel. Obrigada pela partilha. Eu também gostei muito da quinta e por isso decidi pagar os 10 euros para fazer a visita. Só me marcaram a visita depois de ter transferido o dinheiro. Vou amanhã fazer a visita. Espero que apareçam.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2024 Braga (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    A pessoa responsável pelas visitas à quinta marcou uma visita conosco (sem cobrar nada). Contudo, no dia e hora combinado ela não apareceu. Liguei e ela disse apenas “ah já não estou aí, já estou no Porto”, sem se desculpar minimamente. Desistimos logo da ideia, e gostávamos mesmo muito da quinta
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Daniela
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, nao conheço infelizmente nao te consigo dar feedback

Não é muito normal cobrarem para visitar um espaço, so se for uma "regra" deles

Mas pode ser que alguma menina por aqui te consiga dar uma opinião

Um beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração