Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)

Alguém foi ao Marl?

Vanessa, a 8 de Novembro de 2017 às 16:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá meninas, tudo bem?

Já alguém por acaso foi ao MARL (Mercado Abastecedor Regional de Lisboa) comprar suculentas e sabe me dizer preços ou o funcionamento daquilo? É que ouvi dizer que são super baratas, mas com tanta reunião e coisas pra fazer ainda não tive tempo de lá ir...


Beijinhos a todas e bons preparativos! Smiley laugh

21 respostas

Última atividade por Nelly, a 17 de Outubro de 2019 às 12:30
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa eu fui lá mas não gostei parecia a feira da ladra tudo jogado e ninguém se interessou para nós ajudar
    • Responder
  • Augusto
    Seixal
    Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que se pode comprar la ??


    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Junho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana! Não, cheguei a pensar nisso mas depois com o aproximar da data decidi ir a uma florista pois tinha receio de não ter tempo (e jeito) para fazer algo bonito! Se bem que se fosse hoje talvez experimentasse um teste em casa para ver como corria primeiro Smiley smile

    De qualquer maneira fomos à Dona Flor em Loures, a dona Alda tratou de tudo desde bouquet a decoração da quinta e ficou tudo lindo! Em relação a preços, dentro do que se pratica de floristas achei mais em conta!

    Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana Carolina, não, acabei por contratar uma fornecedora. É o Jardim da Avó Adelaide caso tenhas curiosidade em saber Smiley smile E acabou por ser a melhor escolha que eu fiz, como o casamento foi ao ar livre tive imensooos arranjos florais giríssimos por um ótimo preço! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, chegaste a ser tua fazer o teu próprio bouquet? como ficou?

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa, ja lá fui por duas vezes mas não consegui ainda falar com os fornecedores, fui numa quarta-feira mas já fui muito tarde e então já estavam fechados, e fui na quinta porque nao sabia que nao estavam todos os fornecedores la, então tambem nao os apanhei. Tentarei novamente esta semana. Obrigada 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia, não cheguei a ir porque entretanto mudei de ideias quanto à lembrança e decidi fazer azeitinhos aromatizados... Smiley amazing Espero que tenhas conseguido ir lá tratar disso. Quanto ao MARL em si, eu cheguei a enviar um e-mail para o MARL em si, não foram muito acessíveis, mas pelo menos deram-me indicações quanto a horários e datas.
    Esta foi a resposta do MARL quanto a datas e horários:

    "Das 18 às 20h, os dias mais fortes são Segundas Quartas e sextas-feiras no pavilhão das Flores R02 em relação ao resto terá que perguntar no pavilhão."

    Quanto aos orçamentos, pelo que podes ler, não mos deram pq tem que ser mesmo lá com os fornecedores.
    Espero ter ajudado! Beijinhos.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas, alguma de vós chegou a ir ao Marl para ver suculentas? Receberam orçamentos? Obrigada
    • Responder
  • Julieta e Aureo
    Noiva Principiante Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Julieta e Aureo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tardeSmiley kiss

    Estou a pesquisar uma forma de encontrar flores baratas e ouvi falar neste sitio.

    Gostaria muito de saber se as noivinhas que estavam para ir ao Marl chegaram a ir e o que acharam?

    anseio as vossas resposta *_*Smiley love

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Junho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também vamos comprar flores para o casamento. Precisamos para decorar as mesas e o local da cerimónia. Também estamos a pensar ir ao MARL, quero ir lá para ver como funciona e o que há, mas ainda não consegui... quando fores dá novidades, nós casamos na mesma altura por isso acho que Março é um bom mês para lá ir.

    Ainda estou a pensar comprar flores para fazer o bouquet, tenho é um bocado medo de arriscar ser eu a fazer... alguma noivinha fez isso?

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Junho 2018 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou comprar flores no MARL para o casamento. Devo lá ir em principio em Março para ver os preços e como funciona. Uma amiga que casou há 10 ano atrás, também comprou lá as lembranças de casamento dela, neste caso foram Manjericos, pois foi pela altura do Santo António. Ela disse que foi bastante mais barato. Se lá for entretanto deixo aqui noticias.

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é todos os dias as 18h, mas chega mesmo a essa hora se não desaparece logo muita coisa. Para ires ao marl também tens de pagar uma portagem. Beijinhos
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É as 18h que abre Vera? Segundas não é? Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha ouvido falar de tal coisa mas parece-me bastante interessante. Nós é que vamos fazer os arranjos para a igreja e então pode ser uma boa opção 😊
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu cheguei a ir lá mas não foi para suculentas, foi para flores porque íamos ser nos a fazer os arranjos das mesas (depois desistimos) . Se fores convém ires as 18h porque desaparece tudo num instante. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece ser algo interessante, vou ficar atenta a este debate! Ainda bem que algumas noivinhas ja te poderam ajudar! Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso em Julho e ando numa de ir lá, mas estava na esperança de que alguém já lá tivesse ido. Quero ir la comprar suculentas, mas queria saber preços e como funciona no geral...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, o MARL é o Mercado Abastecedor Regional de Lisboa. É um mercado que vende coisasa um bom preço, já ouvi noivinhas dizerem que encontraram lá flores a bons preços e eu queria de lá suculentas porque é o que vai ser a lembrança do nosso casamento.
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colar-me ao debate Smiley smile eu só consigo ir lá em março mas se souber antes como funciona melhor. Beijinhos
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, eu também estou a pensar ir ao MARL comprar flores para decorar as nossas casas de solteiro quando chegar a data, mas como só caso em Junho ainda não fui lá. No entanto uma amiga minha casou em Junho deste ano e comprou lá rosas para decorar a casa muito mais baratas, ela foi lá ver uns dias antes e depois falou com um dos vendedores e encomendou as rosas para o dia que queria e depois foi só ir lá buscar. Mas atenção que não é obrigatório encomendar, ela é que preferiu.Eu também costumava lá ir em miúda com o meu avô comprar fruta e legumes e lembro-me que tem imensa variedade de flores e baratas. Desculpa não te conseguir ajudar mais que isto, mas acho que vale a pena perderes um tempinho e ir lá averiguar!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, desculpa querida mas nem nunca ouvi falar em tal coisa! 🙁Espero que alguma noivinha te possa ajudar! Beijinhos😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração