Iremos fazer Trash the Dress ainda não sei bem o local mas estamos a pensar numa praia talvez. Mas sim uma coisa mais soft porque também quero guardar o vestido 😍😍😍
Ver mensagem citada
É uma questão de mostrar o vestido na lavandaria e perguntar...como é uma limpeza ainda dispendiosa eu não limpei entre o casamento e a sessão trash the dress, só limpei no fim de tudo😉
No meu caso fizemos porque estava incluído no pacote do fotógrafo, e ainda bem! As vantagens:- voltei a vestir o vestido 😍 (a maquilhagem e cabelo não foram iguais, foram home made)- no dia do casamento não tivemos a parte mais demorada das fotos de casal- ficámos com fotos lindíssimas devido ao local escolhido
Nós fizemos a sessão antes e depois do casamento! Tentei arranjar me o mais parecida com o que levei no dia mas nada demais...depois óbvio que os vestidos ficaram um bocado sujos mas nada que uma boa limpeza numa boa lavandaria não remediasse...ficou como novo! Um foi para o mar salgado e outro andou pela serra de Sintra humida😅 atenção que também depende de tecido para tecido...eu tinha 2 vestidos, o de tule não teve problemas, o outro era em mikado e foi mais difícil de limpar mas também ficou bom 😁
Noiva VIP
Julho 2022
Alenquer
Mafalda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá!
Por aqui não - quero vendê-lo, portanto vai ter de ficar perfeitinho
Olá, Diana. Fizemos 2 sessões pré-wedding. Uma de studio, cá em Angola e outra com o nosso fotógrafo do casamento no Museu do Ar, para seguir o nosso tema de viagens. Não programamos ainda nada pós-wedding, mas acho que faremos qualquer coisa ainda...🥰😍😘
Ver mensagem citada
É fixe , tens outros sítios e não tens de gastar tanto tempo longe dos convidados no dia do casamento , já que terás um dia em específico para tirar essas fotos em casal
Ver mensagem citada
Eu achei que tinhas que estragar o vestido ou arriscar estragar o vestido para ser trash the dress 😅 Tipo ir para dentro de água com o vestido e aquelas coisas com cenas coloridas no vestido 🤣
Olá Diana, Vamos fazer uma sessão pós casamento em que vamos vestidos de igual tirar fotos em outro local mas não iremos fazer trash the dress porque sou muito apegada ao vestido e quero garantir que o guardo bonitinho para as filhas 😅😅