Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Novata Setembro 2024 Trancoso

Alguem contratou ou tem feedback acerca da glitter station?

Eloísa, a 10 de Junho de 2024 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Ola noivas! Estamos a pensar contratar os serviços da glitter station, nao para o stand de glitter mas para as ilustrações ao vivo dos convidados... comparativamente com outras a quem pedimos o orçamento o valor é bastante mais barato, mas a realidade é que a informaçao sobre esta empresa é muito parca e o feedback nas redes sociais tambem...
Se alguem puder ajudar agradeciamos! ☺️

Ps. Como foi a primeira vez que fiz post criei outro semelhante mas como questionário... lamento ter duplicado a questao, mas nao sei apagar o questionário...

11 respostas

Última atividade por Ines, hoje às 09:19
  • Ines
    Noiva Ativa Junho 2025 Lisboa (Concelho)
    Ines Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Maria,

Fui a um casamento onde estava lá uma senhora da Glitter Station e infelizmente não recomendo. O casamento tinha à volta de 100 pessoas (e o orçamento dado foi o mesmo que me deram, um casamento com 180), várias pessoas tiraram a fotografia, mas menos de 10 receberam no momento. Foi-lhe dito que depois podiam enviar por correio se enviassem mensagem para o instagram (o que não as deixou nada contentes, nem à noiva). O tempo que la esteve foram 3h no total (o mesmo tempo que me tinham dito), mas não acho que compense porque toda a gente quer levar o seu no momento.

Infelizmente, desta experiência, não recomendo e não vou contratar de certeza. A noiva é muito minha amiga e disse-me que se arrependeu de ter contratado

• Responder
  • E
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite!
    Quanto à Glitter Station nao tenho, contratei a Maria das Letras, e no geral a apreciação é positiva, as ilustrações ficaram muito giras, as pessoas gostaram imenso e inclusive varios dos convidados nos enviaram depois fotos de como emolduraram a ilustração e colocaram em casa ou ate no local de trabalho!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2025 Maia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa noite!
    Sempre têm feedback da Glitter Station para ilustração de convidados que possam partilhar?

Obrigado 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MUITO OBRIGADA 🙏
    • Responder
  • Ines
    Ines Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou a um casamento em que vão estar a ilustrar convidados dia 27/09 e a Eloisa também terá o seu em breve. No máximo, até essa data depois tambem partilhamos feedback!

Estou muito curiosa

• Responder
  • Ines
    Ines Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro! Obrigada 😍

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já vi que temos todas a mesma dúvida 😅 "quando a esmola é muita o pobre desconfia...". Também agradeço feedback de quem já tiver trabalhado com a glitter station para este serviço em específico 😊
    • Responder
  • E
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro!
    O nosso casamento é ja daqui a menos de um mes!
    Entretanto se me esquecer, relembre me! 😉
    • Responder
  • Ines
    Ines Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Também pedi orçamento a Maria das letras. Depois podes-me dar feedback? Apenas caso no próximo ano por isso queria ainda saber algumas experiências de outras noivinhas 🥰
    • Responder
  • E
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Obrigada pelo contributo!
    Fiquei pouco segura de facto, e na altura tambem ficou a questao de nao sendo possivel no dia ser feito depois e enviado..mas a verdade é que nao me faz sentido uns convidados levarem logo a recordação e outros nao... e apesar da diferença de preço, com o feedback que vejo nas redes sociais e que me deram aqui, nao quis arriscar e contratámos outra ilustradora.

Em todo o caso, obrigada uma vez mais, e se quiser, apos o casamento, posso dizer como correu com a que contratei (mariadasletras)!
    • Responder
  • Ines
    Ines Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Também estou na mesma dúvida.

Pedi também o orçamento para as ilustrações (que acho que seja um serviço recente dlees) e é bastante abaixo dos restantes. A minha maior questão é que eu devo ter em torno de 180 convidados, e deram o mesmo tempo que uma amiga minha que se vai casar daqui a 1 mês com 100 convidados...

Como são quase o dobro, acho estranho conseguirem fazer o mesmo trabalho no mesmo número de horas.

Como o casamento da minha amiga está quase, vou esperar para ver como vai ser, e falar com eles pessoalmente e depois também te posso dar feedback!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração