Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Thalita
Noiva Novata Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa?

Thalita, a 5 de Novembro de 2024 às 08:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Eu fui num casamento recentemente e a noiva trocou o vestido na hora da festa. Ela colocou um vestido curto para poder aproveitar e dançar sem se importar com aquela cauda longa do vestido da cerimônia. Alguém de vocês vai fazer isso? Pensei em dar uma olhada em vestidos curtos mas não sei nem onde olhar, a maioria das lojas só vende vestidos de noiva clássicos.

18 respostas

Última atividade por Thalita, ontem às 10:00
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wowwww! Lindos os vestidos todos! Que bom que você encontrou uma solução que funcionou para você e te fez feliz, isso é o que importa! Amei os vestidos! Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim no mesmo casamento 🤣 só me casei uma vez (e pretendo que assim continue 🫣🤣)

Adorei a possibilidade de ter os vestidos adaptados à minha visão e a cada momento específico do casamento. Senti-me uma princesa.
    Para a igreja levei uma saia de cetim com uma mantilha toda em renda.
    Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa? 1
    Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa? 2
    Quando cheguei a quinta, tirei o véu, o toucado e a saia de cetim. Fiquei com um vestido totalmente rendado e coloquei uma bandelete em pérolas, bem fininha e simples.Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa? 3
    Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa? 4
    E por fim, quando fomos abrir a pista de dança coloquei um vestido menos rodado, e com pouca cauda para poder dançar e divertir-me sem restrições. Coloquei também uma bandolete mais vistosa, e troquei para uns ténis confortáveis.Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa? 5
    Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa? 6

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wowwwww!!!!!! 3 vestidos? Smiley xd Smiley heart Smiley ring Amei! Mas me conta, todos no mesmo casamento? Agora até fiquei curiosa, hehe!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️ sim por aqui tive 3 vestidos e adorei!! 🫣😛
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que boa ideia fazer um 2 em 1! Smiley heart Super pratico!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Abril 2025 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu mesmo antes de ir escolher o meu vestido ja tinha em ideia fazer 2 em 1. Comprei numa loja de noivas e está a ser alterado para na altura de festa ficar um vestido curto! Mas é um decisão tua e veres como te sentes mais confortável ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olááá

Já pensei nisso, mas acho que vou optar por ficar com o vestido até ao final da festa.. Parto da opinião da Beatriz, o nosso vestido acaba por ser o TAL quando escolhido, e ter de tirar um vestido tão lindo, tão único, tão nosso para a hora da festa, na minha opinião, creio que não faz muito sentido pois não tiramos partido dele visto ser um dia que passa tão mas tão rápido

Beijinhos

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a mesma opinião que as meninas mas há aqui noivas que dizem que vai trocar ou que optaram por 2 em 1. É algo que poderás ter em conta se realmente quiseres um mais curto para a parte da festa 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu também já tinha colocado essa questão há algum tempo e a maioria das noivas respondeu que não iria trocar de vestido. O que te aconselho é optares por ver vestidos 2 em 1 (ou até 3 em 1)! Smiley heart

• Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Thalita,

Podes optar por comprar um vestido 2 em 1...eu vi alguns muito bonitos, no entanto não faço questão que seja assim.

Bons preparativos🍀😘

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 Eu ainda não estou nessa fase, mas acho que vou optar somente por um vestido. Para mim já é pouco tempo para usa-lo, quanto mais ter outro. Ahah
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas opiniões, meninas!
    Esse casamento que eu fui era nos Estados Unidos, e parece que isso é bem comum lá. Elas tem até um nome pra isso, "reception dress", haha!Smiley laugh
    Agora me ocorreu que pode ser uma prática menos comum aqui em Portugal. Eu gostei muito da idéia porque mesmo com a cauda presa, ainda assim acho que vou me sentir um pouco desconfortávelSmiley shame
    De todo modo, acho que vou avançar com a ideia e depois volto aqui para contar como foi Smiley heart

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia! A JJ house tem uns bonitos!

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thalita!
    Eu também não vou trocar de vestido pois o nosso casamento é apenas ás 18h e quero usá-lo o tempo todo, até porque o modelo não será desconfortável, nem pesado e nem terá uma cauda demasiado longa ☺️
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Thalita! A minha opinião é a mesma: é um vestido que só vou vestir 1x na vida e provavelmente o mais caro, por isso quero usá-lo o máximo de tempo possível Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, o meu vestido tinha uma cauda de grande também, 3 metros - mas acabei por a recolher e prendê-la nos botões a uma certa altura (deixo foto para veres)Alguém aqui na comunidade vai trocar de vestido na hora da festa? 7

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não troquei e não me arrependo nada! O meu vestido não era grande mas era pesado - dancei, pulei e fiz tudo à mesma. Gostei tanto do meu vestido que não me imaginava a trocá-lo por outro.
    No entanto, se achas que o deves de fazer avança. Se ainda não compraste o teu vestido podes optar por escolher um 2 em 1. Se já compraste e queres ver um mais curto podes também ver na JJs House, loja online, tem imensos vestidos de noiva ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu não o vou fazer porque já é tão pouco o tempo que passamos com um vestido tão especial que não o quero tirar, para além do próprio investimento. Vou, no entanto, mudar o penteado.

Podes ver por exemplo na ASOS, já vi quem tenha comprado lá Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração