Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vania
Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém

Alguém aqui com ilha na cozinha?

Vania, a 29 de Março de 2016 às 11:58 Publicado em Fórum Vida de casal 0 38

Meninas nada tema ver com o casamento (ou sim). Alkguém tem uma ilha na cozinha? Estou a construir casa e ando com este panca mas tenho medo de me arrepender :/ há opiniões?

38 respostas

Última atividade por Carolina, a 2 de Abril de 2016 às 23:34
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto de ver mas com mesa, não para cozinhar.

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2018 São Miguel
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,parabéns pela vossa casa que esteja sempre cheia de muito amor,,,ora bem se queres fazer a ilha na cozinha faz desde que fiques com espaço suficiente para tares a vontade na cozinha, eu amo isso mas infelizmente na minha cozinha nao da,se tens espaço aproveita fica estilo americano e podes ver na net,é lindo.

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tb vamos colocar ilha na nossa cozinha.
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois optas-te por cores mais neutras.. eu não sei ainda tenho de pensar

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2016 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho ilha! Não quis que ficasse com o fogão nem com a banca, uma vez que temos sala cozinha, optei por ficar com ilha, digamos aparador ou mesa! Tem espaço para bancos e para comermos de um lado, do outro tem gavetões para arrumação. Como tem 4 lugares acaba por ser a mesa de refeição do dia a dia, para não termos que andar a comer na mesa da parte de sala de jantar
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei em fazer também mas não sei talvez não faça :s estou tambem mt indecisa com isto!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho maaas adorava ter..não te vais arrepender..fica lindo..e é prático vais ver
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não temos mas pretendemos ter Smiley smile .Acho fantástico, no nosso caso queriamos colocar a placa na ilha.
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tivesse cozinha para isso fazia uma ilha com o lava-loiça e máquina de lavar, mas a minha cozinha não tem espaço para issoSmiley ups
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito, fiz obras na minha cozinha e também queria vermelho e preto, contudo tinha medo de me cansar do vermelho e então fiz em preto, cinzento e branco, não estou nada arrependida Smiley smile
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Setembro 2016 Oliveira de Azeméis
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cozinha é com ilha e já não consigo imaginar de outra forma! É sempre muito cómodo! No meu caso máquina de lavar a loiça também está o que torna muito mais rápido e fácil na hora de levantar a mesa Smiley smile
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na ilha tem só a placa no meio e de cada lado tem um pouco de bancada de apoio que ajuda para fazer o comer e por baixo tem armário que ajuda aguardar coisas da cozinha ...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha cozinha é muito pequena, nem uma mesa cabe, mas se construisse uma casa de raiz certamente teria uma grande cozinha e uma ilha!! Adoro, acho que fica lindo, mas acho que tem que ser uma boa cozinha (grande)

    • Responder
  • Carina
    Noiva Experiente Julho 2016 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb não conheço essas tampas. existe uma especie de rede propria para as fritadeiras mas salpica sp qq coisa... é uma questão a pensares.. Smiley smile gostos não se discutem..

    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente essa questão dos salpicos e assim é que me está a deixar mais na duvida :/ também já me galaram das tampas que se poe nas placas tico como no fogão, mas nunca vi.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Experiente Julho 2016 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu por acaso não tenho pois não acho mta piada, optei por ter uma mesa grande (10lugares) em vez de ilha... tenho amigas que tem e hj não gosta muito. a cozinha dela tem os armarios todos encastrados na parede, e dp tem a ilha ao meio com a placa, lava loiças de um lado e do outro é tipo mesa com bancos.. por baixo tem arrumação. ela não gosta mt pq diz que qd cozinha se algo entorna escorre logo pelo movel a baixo ou qd faz fritos que fica tudo salpicado de gordura. mas cada um é que sabe.. só te digo é pra pensares na parte pratica da coisa e não só pelo bonito... muitas vezes o bonito não é pratico.. tenho visto mta gente a arrepender-se dp.. (trabalho ligada em parte a esse ramo)

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro ver ilha central.embora isso dependa da dimensao da cozinha. Gosto de ver como uma mesa onde podes comer kk Coisa rapida.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho, que a configuração da minha cozinha não dá para ter. Mas quer eu quer o meu namorado poriamos uma caso fossemos fazer a nossa casa. Nunca pensei muito a sério no assunto (a possibilidade não se põe) mas provavelmente optaria por ser só bancada. A não ser que fosse grande o suficiente para poder pôr outras coisas. Se tivesse de ser uma ilha pequena seria só bancada Smiley winking

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas cores eram a minha primeira opção as que os teus pais tem só que fui a uma loja e rosa era muito escuro e eu não gostei por isso optei pelo vermelho mas tenho medo que com o preto fique uma cozinha muito escura, visto que não é muito grande.
    mas é uma vantagem já teres cozinha, é que pelos orçamentos que me estão a dar não fica muito barato.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorava ter Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cansa nada! Os meus pais têm a cozinha em rosa fucsia e cinza claro há uns 5 anos e ainda hoje a adoram!! Eu gosto bem mais do que a do apartamento que comprei... Preferia tê-lo comprado sem nada, mas a cozinha já estava montada!!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorava ter, e o meu noivinho também queria. Mas sou mais apologista de ser só de apoio

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia . Eu não tenho ilha ...mas dizem que é fixe Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas também acho que fica bem com a placa, tens de escolher!!! Acho que fica giro de qualquer maneira Smiley smile
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos uma península. É uma espécie de ilha mas dum lado é encostada à parede para não ocupar tanto espaço..
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que também vou optar por isso Smiley smile
    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, eu vou optar por cores neutras... e vai se mudando a decoração quando se cansar Smiley smile

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na altura fui a uma loja e adorei mas agora já não tenho tanta certeza porque acho que me vou cansar das cores .
    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é tipo só mesa de apoio Smiley smile tb é gira...vais por de vermelho e preto?

    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é tipo só bancada/mesa Smiley smile eu é que ando com a panca de ter lá a placa lol..

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto imenso, acho super gira. Pois, a minha cozinha também não é muito grande e já tem sitio para o exaustor por isso vamos decidir mantê-lo e se fizermos a ilha não terá o fogão porque eu não gosto de placas.Queria algo deste género mas noutra cor e mais moderno


    Alguém aqui com ilha na cozinha? - 1
    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter mas sem nada em cima ou seja sem fogão nem lava louça é apenas mais um apoio para a bancada e mesa .

    Alguém aqui com ilha na cozinha? - 1

    Alguém aqui com ilha na cozinha? - 2
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração