Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Maio 2018 Albufeira

Algarve menus low cost

Sara, a 27 de Janeiro de 2017 às 21:42 Publicado em Fórum Festa 0 14

Olá meninas!

ideias de catering e/ou restaurantes low cost no Algarve?

Tenho uma casa que posso utilizar mas necessito de mesas e cadeiras alem do serviço de catering, ou entao optamos por um restaurante. Queremos algo bonito, bom e barato.

alguem com uma ideia brilhante?

beijos

14 respostas

Última atividade por Joana, a 28 de Janeiro de 2017 às 18:54
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2018 Tavira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que nós queremos é mesmo a quinta das Figueiras. O senhor João foi muito simpático e enviou-me as ementas e as condições. Ainda fomos visitar a quinta do monte mas não era bem aquilo que queríamos . Tenho ainda o pensamento da quinta do Sobral, mas não sei ..
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu andei a cuscar tudo Smiley shame Mas a quinta já estava praticamente escolhida... Ainda visitamos a quinta das Figueiras e tivemos um casamento numa tenda em estoi. Mas os preços aumentavam se os convidados fossem menos de 100 adultos (burocracias)... Que sorte!! A nossa não tem nem decoração nem bolo Smiley sad tenho que ser eu a tratar de tudo...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2018 Tavira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu o Daniel já sabiamos mais ou menos o que pretendíamos, que era uma quinta não me foquei nos restantes.. andei as aranhas, mas depois acabamos por encontrar uma que é a nossa cara e não é caro, tendo em conta que está incluinda a decoração e o bolo Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um pouco de tudo, hotéis, quintas, tendas... Hotéis é à volta de 80€ o menu. Nas quintas depende, pois há menus de 40€ por pessoa, mas só tem um prato ou não tem serviço completo :/ ao pé da praia o mais em conta deve ser o chá de água salgada...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2018 Tavira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso não sabia, os orçamentos que andei a ver foi mais há base de quintas :/
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os hotéis rondam os 80€ em media... O menu mais barato :/
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2018 Tavira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não me recordo :/. Sei que no hotel albacora no Arraial Ferreira Neto também fazem mas não sei os preços.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já não me recordo muito bem, mas acho que os menús do panoramico rondam os 80€/ pessoa =/

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O orçamento do chá com água salgada depende do número de convidados e do que pretendes (welcome drink, bar aberto, bem essas opções)... Depois tens o infante panoramico na praia verde, já lá fui a um casamento. A comida foi gourmet, mas eu já pedi orçamentos e é muito dispendioso =/

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2018 Tavira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui para a zona onde vivo (sotavento), tens na praia verde o restaurante Infante panorâmico é um bocado caro mas é um sítio lindo, em contra partida tens o girassol e o chá da água salgada como a Soraia já referiu.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2018 Albufeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Joana Smiley smile

    Somos de Évora, queremos casar na praia, no Algarve, não temos qualquer sitio em especial... Queria algo em conta e que fosse bonito.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2018 Albufeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Soraia Smiley smile

    Já estou em contacto com eles mas demoram tanto a responder Smiley sad

    Eu sou de Évora, queremos casar na praia no Algarve por isso não temos um local especifico. São cerca de 60 convidados contando que 10 sao crianças.

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Para que zona do Algarve? Tens a opção do chá de água salgada ao pé da praia. Mas depende do número de convidados. Tens o girassol também Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2018 Tavira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!De que zona do Algarve és ?!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração