Brides & Grooms ❤️
Quem é adepta de poupanças e pechinchas põe o dedo no ar ✌

Ora, andava eu a vaguear pelo facebook esta manhã quando me deparei com uma bela duma promoção: Mr.Wonderful com saldos até 70% 😍

Para quem não conhece, a Mr.Wonderful é uma marca que tem diversos produtos com mensagens personalizáveis que "espalham alegria e felicidade". Não só têm loja online (https://www.mrwonderfulshop.com/pt/) como têm artigos em lojas como a FNAC, Note, Wook, Perfumes e Companhia, El Corte Inglês, entre outras. Habitualmente está associada a produtos com qualidade, de diversas temáticas mas com preços não tão apelativos quanto gostamos 😂😂
Assim, nada como uns belos saldos que nos ajudem a ter algo que queríamos muito, bem mais baratinho! E mais, se comprarem mais do que um artigo, os portes são grátis! De entre os diversos produtos que apresenta, deixo-vos estas sugestões em saldos para casamentos:
Conjunto de 10 Placas Photobooth

Conjunto de 4 Balões: "Sr + Sra" + 2 balões com confetti

Bandeirolas "E FORAM FELIZES"

Livro de Assinaturas de um Casamento genial

Álbum dos desprevenidos do nosso Casamento

Calendário de Casamento que vos irá como o anel no dedo


Conjunto de Presentes para recém-casados: Mealheiro + Livro

Conjunto de 12 Tatuagens temporárias para casamentos inesquecíveis


🛑🛑 DICA
Se tiverem interesse em explorar e/ou quiserem comprar, espreitem estes debates de noivinhas que compraram e receberam nas suas casas:
👉 Tânia vs Livro de Honra: E o que chegou? o livro de assinaturas
👉 Diana vs Livro de Honra, Placas Photobooth e Balões: Livro de Honra, plaquinhas photobooth e balões
👉 Rita vs Álbum de Fotografias: o meu livro de honra #animacaodecasamento
👉 Diana vs Livro da História: Prenda do noivo
👉 Catarina vs Livro de Honra: Livro de honra - Check!!!
👉 Fabiana vs Agenda: Agenda
👉 Lucy vs Livro de Honra: Mais um check - livro de firmas
👉 Ana vs Livro de Honra: Livro de honra
👉 Ana vs Balões: Balões baratos e giros !!
Boas compras ❤️