Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Alerta: Bridal Collection by Primark 🛑👰💍

Telma, a 28 de Fevereiro de 2020 às 11:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Brides ❤️ Como está esse espírito de sexta-feiraaaa? Prontas para mais um fim-de-semana? 😍 Bem, ontem foi dia de workshop na cidade invicta mas o noivo enganou-se a apontar a hora na agenda e conclusão fomos mais cedo que o previsto! Então aproveitei para dar um saltinho à Primark (do Parque...

Brides ❤️

Como está esse espírito de sexta-feiraaaa? Prontas para mais um fim-de-semana? 😍

tenor.gif


Bem, ontem foi dia de workshop na cidade invicta mas o noivo enganou-se a apontar a hora na agenda e conclusão fomos mais cedo que o previsto! Então aproveitei para dar um saltinho à Primark (do Parque Nascente) para comprar umas coisinhas que queria e como qualquer noiva andei a ver se encontrava algo para noivos como eles costumam ter!


Confesso que não foi preciso procurar muito pois eles estão cheios de coisinhas fofas! E claro que não podia deixar de fotografar algumas coisinhas para vir partilhar com as noivas desta comunidade linda! Vejam as próximas fotos e deliciem-se 😍


Diversa lingerie (essencialmente em branco e rosa claro), faixas "Bride to Be", chinelos e Pijamas (calção/calças + top, camisa de dormir ou macacões)

cfb_584539.jpg

cfb_584541.jpg

cfb_584551.jpg


Robe Branco com apontamento dourado na renda

cfb_584543.jpg

cfb_584545.jpg


Acessórios para despedida de solteira (Copos, Photo Props, Pratos, Banner - com os slogans "I Do crew" ou "Bride do Be")

cfb_584549.jpg


Ainda tem um conjunto que era género de soutien c/babydoll (o soutien aperta à frente) + tanga em renda em diversas cores (vermelho, branco, preto, etc) idêntico a foto seguinte. O da Primark não tem renda e tem uma borda não transparente folheada (esqueci-me-me de tirar fotografia. A de baixo é tirada da internet)

Plus-Size-S-2XL-Sexy-Open-Babydoll-Linge


Na parte superior (de coisas para casa) ainda encontrei diversos acessórios que poderão ser utilizados por quem tiver um casamento personalizado com os temas:

Disney (Minnie e Mickey)

cfb_584553.jpg


Harry Potter

cfb_584555.jpg


Dando a minha opinião sincera:

• O robe não acho que valha os 14€, preferia mandar vir do AliExpress bem mais em conta. Mas tendo em consideração esta questão do Corona Vírus, pode ser uma boa alternativa!

• Os pijamas praticamente todos o tecido parecia super suave e bem brilhante, o que faz tornar as peças super elegantes. No entanto, não apresenta muita elasticidade (que para mim é um fator negativo e por isso não comprei nenhum).

• Os chinelos parecem de lã, o que para uma noiva quente num casamento no Verão não são os mais indicados (a meu ver).

• O conjunto babydoll + tanga é incrível e fica super sexy! No entanto, pelo menos lá, só tinha copas para peitos pequenos (até ao D) e por isso fiquei super triste de não comprar, pois era mesmo lindo! Tanto o branco como o vermelho vivo.

• Os acessórios para a despedida de solteira podem ser uma óptima alternativa para esta questão do Corona Virus não vir a tempo do AliExpress.



E assim termino! Espero que gostem e se inspirem 😍

Boa sexta-feiraaaa para todas ❤️

66 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre às ordens querida Ana 😍

    O noivo ontem até comentou que deviam ter colocado à pouco tempo porque ainda havia imensa coisa de cada produto, por isso vais encontrar com certeza 😘

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Telma!!!
    Vou ver se vou ao parque nascente hoje ou amanhã!!! Grande dica 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração