Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Abigail
Noiva Novata Junho 2019 Olhão

áLbum Digital onde?!!!?!?!?!?

Abigail, a 14 de Abril de 2023 às 15:12 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 6

Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar na concretização, já um pouco atrasada, de realizar o Álbum Fotográfico Digital do nosso casamento.

Andamos a investigar empresas online, mas há de tudo, e achei que poderia alcançar aqui alguma ajuda por quem já possa ter passado pelo assunto.

Basicamente, já alguém imprimiu um album digital de casamento online? Se sim, onde? Comentários? Qual a empresa que aconselham?


Obrigada pela ajuda,
Votos de bons casamentos para todos :-)
Abigail e José

6 respostas

Última atividade por Jéssica, a 15 de Abril de 2023 às 12:16
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Abigail, tudo bem? Eu costumo imprimir na worten ou em lojas de fotografias e corre sempre bem 😘 dá para fazer montagens e tudo 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu faço frequentemente na Hoffman e corre sempre bem, não tenho razão de queixa. Já fiz de fotos de viagens, aniversário de namoro, fiz com as fotos da nossa sessão de solteiros, já fiz para oferecer... mesmo muitos! Aproveito quando há promoções para encomendar. No nosso caso o fotógrafo vai fazer um álbum com as principais fotos que escolhemos, e umas réplicas para os pais. No entanto com tanta foto bonita, eu própria vou fazer mais um ou dois para nós com mais fotos, e também mais um para os meus pais. Qualquer coisa diz. beijinhos

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O mais parecido que fiz foi um álbum numa despedida de solteira na página da Fotosport.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não mandei fazer álbum, apenas impressão de fotos... Mas tenho ouvido falar muito bem da Dreembooks e Hoffman
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em site como wanapix ou no Hofmann fiz lá o álbum dos 25 anos dos meus pais e ficou maravilhoso!

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Abigail! Não tenho muito conhecimento do tema, mas depois tenciono pedir à minha fotografa para preparar o nosso álbum digital e depois imprimir fisicamente as fotos selecionadas, em formato album. Já tentaste abordar o vosso fotografo sobre o tema? Acredito que ele/ela terá mais conhecimento Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração