Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Super Noiva Outubro 2018 Madeira

Albúm digital

Cláudia, a 30 de Julho de 2022 às 09:43 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7

Olá.

Já passaram quatro anos desde o meu casamento. Por vários motivos e alguns desentendimentos com a equipa de fótografos do nosso casamento, foi-se adiando a questão dos álbuns.. De qualquer modo agora que ando mais livre gostava de tratar deste assunto e queria saber de empresas apara imprimir albúns digitais. Conhecem alguma empresa de fotografia que faça só esta parte do processo? tendo nós já as fotos? no caso de ser eu própria a fazer que empresas online recomendam? tamanhos, gramagem e acabamentos? Obrigada estpu mesmo à nora, mas queria mesmo dedicar-me a este assunto nos próximos tempos. Smiley winking

7 respostas

Última atividade por Filipa, a 2 de Setembro de 2022 às 13:01
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que os meus fotógrafos usam a Dreambooks. A Hofman tb é boa. Cuidado é quando o album tem muitas fotos a forma como o álbum as pegaas folhas, mandei fazer um na hofman grande que já saiu 1 folha...

    Também já mandei fazer albuns na Photobox.es e gosto muito do trabalho deles.

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, querida. Os fotógrafos também usam essas empresas para imprimir as fotos. Em muitos shoppings (centros comerciais) há a Photosport. Podes lá ir e informar-te desses pormenores todos. Eu pediria orçamentos em 2 ou 3 sítios, via trabalhos feitos e decidia. Beijinhos e boas decisões.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saal Digital consegue fazer ao seu gosto

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu diria a dream books. Mandamos faze por lá os álbuns para os nossos pais, só que ainda não chegaram, por isso não consigo dar ainda feedback do serviço em si...
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Cláudia..
    Podes enviar msg aos fotógrafos fornecedores aqui em casamentos.pt e perguntar. Boa sorte🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia ,
    Em princípio qualquer loja de fotografia faz álbuns Smiley smile
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! É uma pena não terem ficado logo com o serviço completo mas não há nada a temer. Nós fomos informados pelo nosso fotógrafo que usaram a empresa DreamBooks para o álbum físico. Podes dar uma vista de olhos, têm vários modelos e poderás personalizar como quiseres Smiley laugh Espero que ajude!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração