Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Rodrigues
Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)

Album de fotografia

Ana Rodrigues, a 15 de Setembro de 2018 às 11:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Olá meninas! Eu é o noivo conversamos e decidimos pedir orçamentos para fotógrafos, só que vimos que os preços que eles pedem para fazer os álbuns de fotos são exorbitantes e nos não pretendemos pagar tudo isso! Sendo assim, gostaria que me ajudassem. Onde posso encontrar uma loja que fabrique o meu álbum de casamento desde a raiz aqui no Porto? É já agora, sabem os valores desse serviço?
Eu vou ter as fotos digitais mas preciso de fazer o álbum completo e não sei onde posso encontrar uma loja que faça isso...
Bejinhos e desde já obrigada Smiley heart Smiley heart

25 respostas

Última atividade por Camila, a 3 de Setembro de 2020 às 16:43
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu já procurei só que nenhum dos fornecedores me despertou interesse digamos assim, as fotos do fornecedor que eu contactei eram incríveis e o orçamento que ele me deu não está nada elevado, e só mesmo a questão do álbum que está mesmo fora de questão, porque as sessões não estão um absurdo de caras, apenas o álbum para o meu orçamento está muito caro.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Julho 2019 Vale de Cambra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E muito caro mas ja tentaste ver mais barato noutros fornecedores? Eu queria um que fazia 1000 euros de diferenca do que contratei

    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito caro realmente!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que depende do sítio. Eu sou de Arcos de Valdevez. E aqui levam todos 2000€ sem álbuns lol
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decerto que é um ótimo negócio!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Agosto 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 1500 com tudo. Álbum, vídeo, fotos em pen, sessão pôs casamento. E dois álbuns pros pais. Mas contratei em barroselas - Viana do Castelo.
    • Responder
  • Diana
    Noivo Constante Setembro 2019 Odivelas
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dreambooks
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devo ser a única noiva que não quer um álbum digital 😜
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do tamanho que queres do estilo de impressão etc. Se escolheres caixa são mais 50€. Contudo isso tudo depende das tuas opções. Dá uma olhadela. Podes fazer simulação com outras fotos e construir mesmo um album. Até aceitares para fazer o pagamento não pagas nada.
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho isso uma ótima opção! E mesmo que chegue aos 50€ ainda fica muito longe do orçamento do fotografo
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida. Escolhi as fotos. Organizei na ordem que queria. Eles têm um programa que instalas no computador mas não consegui instalar. 😐 Tava com problemas no pc. Tratei de tudo pela loja online e gostei imenso do resultado. Até a minha mãe que é super esquesita gostou.
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas foste tu que fizeste o álbum?
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Obrigada querida!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além da dreambooks existe a saal digital. Fiz um há pouco tempo com fotos das nossas viagens e gostei do resultado. Podes dar uma vista de olhos lá. Fui eu que escolhi as fotos e a sua disposição. Paguei 5€ de portes. Veio da Alemanha. Podes escolher se queres capa almofada caixa etc. Comprei o mais simplrs possível e gostei do resultado mas claro que se fosse o album de casamento ia escolher com outros detalhes. Aah e percebo-te na questão do preço. Os orçamentos que prdi também rondam isso para o álbum. Custa muito dar todo esse valor. Uma opção que tens é guardar as fotos e quando tiveres maior disponibilidade financeira fazer o álbum.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também recomendo a Dreambooks! Adoro e, agora, até têm caixas para os álbuns e tudo!
    E não é muito caro! 😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Basicamente envias as fotografias para a dreambooks e eles metem-nas sem grande ordem ou critério... eu não confiaria nessa paginação, pois as chances de não ficar como quero são altas
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é so que foi o que eu referi, o orçamento do fotografo (ao meu ver) e muito elevado e não penso que vá gastar 400€ mesmo mandando fazer o álbum
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Sabes me dizer o que é isso de paginação standard? Smiley xd sou muito lerda nestas coisas
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, acho que vou mesmo procurar saber empresas porque o orçamento do fotografo que eu vi só para fazer o álbum eram 400€
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Gisela disse !
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, realmente é como a Gisela diz, ou faz o fotógrafo ou podes pedir a um designer ou assim mas deverá ir dar mais ou menos ao mesmo em termos de preços... Pois o trabalho deles também se paga... Ou então optas por ser tu a fazeres o álbum e aí tens varias opções de sites online... Dá mais trabalho, mas fica mais barato Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O nosso fotógrafo irá fazer o nosso album (está incluído no preço) e confio plenamente nele, mas já a pensar nas prendas do natal que segue o casamento, estou a pensar mandar fazer albuns para oferecer aos pais e familiares mais proximos. Para tal irei recorrer a dreambooks ou empresa semelhante, e irei ser eu a fazer tudo pois fica mais barato. Nem confiaria a alguém fazer esse trabalho por mim, porque só eu sei as fotografias mais importantes e de que gosto mais.
    No entanto, se fores a uma fotosport e comprares um album dreambooks podes pedir para serem eles a montar, e não é muito caro. Aliás, há uns que ja vem incluido no preço. Na dreambooks há ainda albuns que vêem com paginação standard incluida, mas tanto quanto percebi não tens qualquer controlo sobre as fotografias que ficam com mais ou menos destaque, enquanto que se pedires para fazerem na loja podes dar esse tipo de infos.
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh querida é como te digo podes ser tu a fazer na dreambooks (normalmente é uma das empresas com quem os fotógrafos trabalham) ou noutra empresa do ramo, conheço quem o tenha feito o próprio álbum e demorou cerca de 2/3 dias intensos a escolher fotos e a mandar montar....
    Ou então tens a opção de deixar isso a cargo de um fotógrafo da tua confiança que pode ser o mesmo ou não do teu casamento...
    Não conheço mais nenhuma opção senão estas 2...
    Eu como te disse falei com o noivinho é optamos por deixar o nosso álbum na mão do fotógrafo, até porta por experiência de oferecer álbuns sabemos que pode ser uma verdadeira aventura... Mas foi uma opção nossa...
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu sei disso. Mas não existe outro profissional que faça o álbum a não ser o fotógrafo?
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Olha vou contar te um segredo a sapo voucher costuma ter umas promoções muito fixes para álbuns e a empresa deram qualquer coisa é portuguesa e bastante boa a nível de qualidade.
    Agora tens que ter consciência que a qualidade de acabamentos da linha casaira não é a mesma da linha da profissional eu confesso que acho que nem conseguia o álbum com os acabamentos que escolhemos se não fosse na linha profissional...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração