Olá meninas! Eu é o noivo conversamos e decidimos pedir orçamentos para fotógrafos, só que vimos que os preços que eles pedem para fazer os álbuns de fotos são exorbitantes e nos não pretendemos pagar tudo isso! Sendo assim, gostaria que me ajudassem. Onde posso encontrar uma loja que fabrique o meu álbum de casamento desde a raiz aqui no Porto? É já agora, sabem os valores desse serviço? Eu vou ter as fotos digitais mas preciso de fazer o álbum completo e não sei onde posso encontrar uma loja que faça isso... Bejinhos e desde já obrigada
Ver mensagem citada
Pois eu já procurei só que nenhum dos fornecedores me despertou interesse digamos assim, as fotos do fornecedor que eu contactei eram incríveis e o orçamento que ele me deu não está nada elevado, e só mesmo a questão do álbum que está mesmo fora de questão, porque as sessões não estão um absurdo de caras, apenas o álbum para o meu orçamento está muito caro.
Ver mensagem citada
Depende do tamanho que queres do estilo de impressão etc. Se escolheres caixa são mais 50€. Contudo isso tudo depende das tuas opções. Dá uma olhadela. Podes fazer simulação com outras fotos e construir mesmo um album. Até aceitares para fazer o pagamento não pagas nada.
Ver mensagem citada
Sim querida. Escolhi as fotos. Organizei na ordem que queria. Eles têm um programa que instalas no computador mas não consegui instalar. 😐 Tava com problemas no pc. Tratei de tudo pela loja online e gostei imenso do resultado. Até a minha mãe que é super esquesita gostou.
Além da dreambooks existe a saal digital. Fiz um há pouco tempo com fotos das nossas viagens e gostei do resultado. Podes dar uma vista de olhos lá. Fui eu que escolhi as fotos e a sua disposição. Paguei 5€ de portes. Veio da Alemanha. Podes escolher se queres capa almofada caixa etc. Comprei o mais simplrs possível e gostei do resultado mas claro que se fosse o album de casamento ia escolher com outros detalhes. Aah e percebo-te na questão do preço. Os orçamentos que prdi também rondam isso para o álbum. Custa muito dar todo esse valor. Uma opção que tens é guardar as fotos e quando tiveres maior disponibilidade financeira fazer o álbum.
Ver mensagem citada
Basicamente envias as fotografias para a dreambooks e eles metem-nas sem grande ordem ou critério... eu não confiaria nessa paginação, pois as chances de não ficar como quero são altas
Ver mensagem citada
Pois é so que foi o que eu referi, o orçamento do fotografo (ao meu ver) e muito elevado e não penso que vá gastar 400€ mesmo mandando fazer o álbum
Olá Ana, realmente é como a Gisela diz, ou faz o fotógrafo ou podes pedir a um designer ou assim mas deverá ir dar mais ou menos ao mesmo em termos de preços... Pois o trabalho deles também se paga... Ou então optas por ser tu a fazeres o álbum e aí tens varias opções de sites online... Dá mais trabalho, mas fica mais barato beijinhos
Olá! O nosso fotógrafo irá fazer o nosso album (está incluído no preço) e confio plenamente nele, mas já a pensar nas prendas do natal que segue o casamento, estou a pensar mandar fazer albuns para oferecer aos pais e familiares mais proximos. Para tal irei recorrer a dreambooks ou empresa semelhante, e irei ser eu a fazer tudo pois fica mais barato. Nem confiaria a alguém fazer esse trabalho por mim, porque só eu sei as fotografias mais importantes e de que gosto mais. No entanto, se fores a uma fotosport e comprares um album dreambooks podes pedir para serem eles a montar, e não é muito caro. Aliás, há uns que ja vem incluido no preço. Na dreambooks há ainda albuns que vêem com paginação standard incluida, mas tanto quanto percebi não tens qualquer controlo sobre as fotografias que ficam com mais ou menos destaque, enquanto que se pedires para fazerem na loja podes dar esse tipo de infos.
Ver mensagem citada
Oh querida é como te digo podes ser tu a fazer na dreambooks (normalmente é uma das empresas com quem os fotógrafos trabalham) ou noutra empresa do ramo, conheço quem o tenha feito o próprio álbum e demorou cerca de 2/3 dias intensos a escolher fotos e a mandar montar.... Ou então tens a opção de deixar isso a cargo de um fotógrafo da tua confiança que pode ser o mesmo ou não do teu casamento... Não conheço mais nenhuma opção senão estas 2... Eu como te disse falei com o noivinho é optamos por deixar o nosso álbum na mão do fotógrafo, até porta por experiência de oferecer álbuns sabemos que pode ser uma verdadeira aventura... Mas foi uma opção nossa...
Olá Ana! Olha vou contar te um segredo a sapo voucher costuma ter umas promoções muito fixes para álbuns e a empresa deram qualquer coisa é portuguesa e bastante boa a nível de qualidade. Agora tens que ter consciência que a qualidade de acabamentos da linha casaira não é a mesma da linha da profissional eu confesso que acho que nem conseguia o álbum com os acabamentos que escolhemos se não fosse na linha profissional...