Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Noiva Ativa Junho 2024 Gondomar

Ajudem por favor! xd

Isabel, a 27 de Junho de 2022 às 19:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25

Bom dia Noivas/os

Gostaria de vos perguntar, onde é que vocês mandaram vir por exemplo: sparkles, balões com led, lembranças ( que tipo de lembranças vão oferecer), é só para partilhar ideias porque sinceramente estou sem ideias nenhumas ahah

Obrigada a quem viu e ajudou xD

25 respostas

Última atividade por Beatriz, a 11 de Julho de 2022 às 14:24
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2022 Águeda
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! As lembranças para o meu casamento foram feitas por mim!😊 pesquisei algumas ideias no pinterest e encontrei o que queria então comprei o material todo e pus mãos à obra ehehAjudem por favor! xd 1

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Loures
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel, mandei vir 15 embalagens. E chegou em 5 dias! Ajudem por favor! xd 2


    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sparklers - Nunes Sparkles, no Facebook
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2023 Santarém (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    pinterest- ideias para lembranças

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 🤩
    Lembranças, mandei vir umas mini garrafas personalizadas de licor beirão para os homens e para as senhoras encomendei umas caixinhas também personalizadas com macarons!

    Para as crianças uns saquinhos com bloco de desenhos para pintar e uns tubos para fazer balões de sabão!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Loures
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Parece ser viável...
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2024 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.funtocome.pt/velas-sparklers-caixa-30-cm-10-unidades-360003

    Ainda não encomendei então n sei se é viavel, normalmente compramos sempre 1 unidade e dps compro o resto se gostar

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Loures
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, pode dizer em que site?
    Obrigada
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Os sparklers encomendamos no Nuno Sparkler no facebook e ficaram super em conta e foi super rapido.

    Fizemos muitas manualidades e as lembranças foram umas delas, para as senhoras um frasquinho de mel, homens licor de ginja e depois tinhamos as diferentes lembranças das crianças, aqui na app encontras imensas inspiraçoes de outras noivinhas Smiley smile

    Tenho a certeza que se explorares um pouco os posts de noivas consegues encontrar de tudo Smiley smile

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel!
    Eu sou noiva de outubro de 2023, por isso ainda não encomendei estas coisas, mas os sparkles vou encomendar do Nuno sparkler no Facebook e as lembranças, à partida, vou mandar vir os materiais da Amazon. Ainda não temos uma decisão a 100% sobre o que serão, há várias hipóteses na mesa.
    Procura por aqui por posts sobre lembranças, há alguns com várias sugestões muito giras 😊 Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Basicamente vamos ter uma estrutura dentro do nosso tema no jardim da quinta, para as fotos serem mais informais e também dar aquele toque pessoal, mágico e único Smiley smile
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Isabel. Não usaremos sparkles nem balões, mas de lembranças vamos dar:Ajudem por favor! xd 3
    Ajudem por favor! xd 4
    Ajudem por favor! xd 5
    Ajudem por favor! xd 6
    Ajudem por favor! xd 7
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2024 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei oferecer o mesmo mas tambem nao queria a foto tradicional. Em q pensaram, podes dizer me?
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2024 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah então quase q te apanho. O meu é em Junho de 2024 xD
    A garrafa é bem pensado. Gostei da ideia xD
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Ehehe tambem sou #teamnoiva2024 o meu será em Maio 2024 ainda falta mas tambem já ando a tratar de umas quantas coisas com calma 😆
    As lembranças é algo que ainda não sabemos bem o que dar mas secalhar aos homens vamos dar umas garrafinhas de licor dos Açores visto o noivo ser de S.Miguel. Não queriamos dar coisas que as pessoas esqueçam na gaveta. Os Sparkles até agora o mais barato que vi foi no Titto Anima e muitas noivas recomendam provavelmente será onde vou buscar.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Isabel👰🏻‍♀️


    Sinto não poder ajudar com os demais itens, pois não os teremos… e sobre nossa lembrança: Será essa👇🏻https://comunidade.casamentos.pt/forum/lembrancinha-para-os-convidados--t255598


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho , justamente nas fotos vai estar incluído o tema Smiley smile
    Não é obrigatório ter tema mas nisto das lembranças ajuda a criatividade a fluir xD
    Se é só em 2024 não há crise , e vou te explicar porque , porque todos os anos saem imensas ideias novas mesmo , por exemplo este ano está se a ver muito porta alianças só com um pedaço de madeira , coisas assim , ou seja tens mais uma época de casamentos em que pode te vir mais ideias além destas de 2022 e 2023 que te vão sendo apresentadas aqui .Reparei também que desde o ano passado e algumas noivas vão inserir em 2023 os comestíveis , como azeites e afins , devido muito aquela questão das lembranças irem parar a gaveta .A minha sugestão é idealizares primeiro exactamente como será o casamento e o ambiente em si , para depois as lembranças, sejam elas qual forem , estarem em harmonia com o espaço, cores, temas que escolheres Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2024 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a ideia pros miudos!! Acho super original xD

    Obrigada pela dica Smiley winking

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2024 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tenho tema, tu tens? xD

    Queremos algo tradicional, bem simples Smiley smile

    Mas também o meu é só em Junho de 2024, só que pronto já andamos a adiantar alguns pormenores fixos, antes que fique tudo mais caro! ahah xD

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo em parte Smiley smile
    Vamos lá então , até as meninas que tem jeito para isto chegarem cá , tens tema para o casamento ?Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2024 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As sparkles tivemos a ver agora, e encontramos um site que dura 60 segundos, têm 30 cm e fica 1,75€ por cada 10 xD Não achei caro.

    Potinhos de mel é uma boa ideia, mesmo assim vou continuar atenta ao resto dos comentários.

    Obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2024 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A foto lembrança nós ja incluímos com o fotografo, mas o nosso pensamento foi mais do genero: é chato os nossos convidados irem ao nosso casamento e terem de pagar para terem uma pequena memória!

    Mas sei lá, parece tão pouco.. gostava de dar algo mais com os nomes e data xD

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel,
    Os sparkles a quinta fornece por isso não tenho que me preocupar…
    Quanto aos balões leds estou a pensar vir do ali express que sempre é mais em conta ou então da Amazon.As lembranças foi de um fornecedor aqui da app serão potinhos de mel. Nos sempre pensamos em ter uma lembrança comestível.Pode pesquisar aqui e pedir vários orçamentos Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel!
    Os sparkles comprei no Titto Anima, como são inflamáveis nem todos os sítios enviam e existem imensas restrições, na altura vi no Aliexpress mas não compensava e só um vendedor enviava.

    Quanto as lembranças: as senhoras será uma mini vela, do IKEA, em que colamos uma etiqueta personalizada.Para os senhores: uma mini garrafa de gin também com uma etiqueta personalizada (as garrafas compramos numa garrafeira espanhola online)E para as crianças um livro de atividades feito por mim, num saquinho com lápis de cor, balões e um Tubo de bolas de sabão.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou mandar vir os sparkels do AliExpress, 😂
    Quanto as lembranças, nós vamos oferecer as fotos do casamento, desde que falamos em casar o noivo sempre disse que as lembranças normalmente as pessoas chegam a casa e não ligam , fica numa gaveta , a foto já é diferente . E eu acabei por concordar , mas como não gosto daquelas fotos tradicionais todos de pé alinhados a parecer que estão no exército , vamos ter um pequeno toque nosso para esse momento Smiley smile
    Mas não te preocupes que as noivinhas vão te dar mil e uma ideias para lembranças 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração