Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Julho 2022 Ourém

Ajudem me meninas

Patrícia, a 8 de Maio de 2022 às 19:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Ajudem me meninas 1Boa tarde noivinhas 😊 caso me no verão e não sei se leve uma collants destas, pois faz a perna mais elegante ou se nao ?

O que me dizem

12 respostas

Última atividade por Carla, a 12 de Maio de 2022 às 23:08
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia é uma coisa muito subjectiva, eu não consigo usar collants com calor, por isso nem é opção, mas tens de ver se é problema ou não.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida vais sofrer com o calor.
    Leva meia liga ou então nem leves.
    Eu não vou levar nada. Só levo a liga na perna
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que tal optares por meia liga?

    Será talvez o que irei fazer, por causa dos sapatos, mas ainda nao está 100% definido.

    Pensa nisso Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Vais sofrer horrores! Colllant e verão ora aí estão duas palavras que não combinam… queres adelgaçar as pernas por algum motivo especial? O teus vestido é curto, vai olhar-te para as pernas? Tu imagina apenas isto uma linda liga por cima de um collants! Visualizaste?
    Sarcasmos à parte nesse dia tens que te sentir confortável então aconselho que se pensas na questão andes de vestido uns dias antes com collants e aí entenderás se te sentes ou não confortável
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola meninas.

    falaram-me nas meias liga da calzedonia, mas tb ainda nao decidi

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia..
    Também caso no verão e fico com essa dúvida.. não sei mas debaixo do vestido usarei certamente algo para as pernas não ficarem assadas.. 🤔
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois... é bastante pessoal. Se o vestido for comprido, eu diria para não levares. Se o sapato for fechado, eu diria para levares. Se o vestido for curto, convém ponderar...

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Olha, eu estava a favor de não usar como as outras meninas sugerem , principalmente por casar no verão, mas após experimentar os sapatos com e sem meias, mudei de ideias.

    É muitíssimo mais confortável o sapato com as meias e foi também o conselho das senhoras onde comprei o vestido - senão vais suar dos pés e torna-se bem desconfortável.

    E não só isso, mas as minhas coxas também roçam uma na outra e, ao fim de um tempo, é desconfortável. Com collants já não incomoda.

    O que vou fazer é procurar collants de verão, que sejam leves e que me permitam não ficar desconfortável com calor.

    Pensa nisso! Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    É uma opção muito pessoal, pois depende se te sentes bem com collants durante o verão (mais o vestido). Também podes decidir, ao fazeres a prova do vestido, experimentares com collants. Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu não levaria porque acho que ficaria desconfortável e com demasiado calor, mas se tu gostas mais de ver, força!! Qualquer coisa tiras, também não é por aí 😊😋
    • Responder
  • M
    Destacada Maio 2024 Peso da Régua
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Tudo bem?
    Eu pessoalmente não vou usar mas se és daquelas meninas que com o calor roça as coxas (eu era muito assim) e ficam assadas então talvez recomende porque ajuda muito!

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um dia de calor, o que costuma ser o caso no verão, não, vais assar. Claro que podes sempre tirar, mas imagina começar com uma concheira terrível no meio da cerimónia 😅😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração