Olá Mariana, como já te disseram aqui convém primeiro escolheres o vestido e só depois os acessórios depois é tudo uma questão de gostos pessoais! Pessoalmente eu gosto mais de toucados, no meu dia usei toucado 😊 e escolhi a cor dourada, porque gosto mais do que o prateado e além disso tanto o vestido como decoração tinham apontamentos em dourado. Beijinho e bons preparativos
Olá Mariana, são opções bem diferentes. Eu pessoalmente gosto mais do toucado do que a coroa, por isso escolho o toucado. Dourado ou prateado depende dos acessórios que vais levar também
Beijinhos
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende do penteado e vestido mas gosto mais do 2 ou do 3 🤗
Olá Mariana! Tal qual como a noiva Destacada Sandrina disse! Primeiro deves escolher o vestido e depois os acessórios. Arriscas-te a escolher e comprar coisas que depois não ficam bem no conjunto. É dinheiro para o lixo! Bjs
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então ainda não tens o vestido é isso? Não significa que não possas começar pelo acessório, é mais difícil de conjugar tudo a começar por aí mas não é impossível, mas na minha opinião deves focar-te primeiro no vestido e uma vez o vestido escolhido..o acessório vai ser "escolhido pelo vestido", ou seja, os acessórios vais escolhe-los tendo em conta a cor da renda, do fundo do vestido, das pedrarias, das pérolas( no caso de ter estes detalhes), dos sapatos( sim existe quem conjugue a cor do toucado e brincos com os sapatos). Se quiseres que o look total fique harmonioso, o sentido em que cada coisa se interliga entao o primeiro passo é mesmo a decisão do vestido é dessa tua duvida quanto ao decote, cais ver que depois vais escolher de forma muito mais simples..e se não conseguires as senhoras da loja ajuda-te e nos aqui tambem...pensa no estilo que gostas é te sentes bem..mais clássico, romântico ou minimalista..os acessórios vão acompanhar😉
Olá Sandrina É assim eu já vi ideias de vestidos que gostaria de usar só que o problema de alguns é eu gosto do vestido vejo a parte das costas gosto ou vejo as costas do vestido e não gosto do vestido em si. O penteado queria algo que mostrasse a tatuagem das costas. O acessório gostava algo na cabeça talvez prateado que apanhasse um pouco de cabelo.como o meu cabelo é grosso é óptimo para penteados.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Mariana. Tudo depende do estilo do teu vestido, que outros acessórios vais usar? Que tipo de penteado e se preferes prata ou dourado..eu pessoalmente prefiro o do meio ou a coroa😉
Noiva VIP
Novembro 2021
Barcelos
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende do vestido que vais usar e dos outros acessórios Mas pessoalmente adoro o primeiro e o último 😘