Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Outubro 2027 Palmela

Ajudem estas noivas 🥹

Inês, a 18 de Fevereiro de 2026 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Bom dia! Eu e a minha noiva vamos casar em outubro de 2027, mas ainda não temos um sítio definido e, por isso, pedíamos a vossa ajuda 🥹 A nossa cerimónia não vai ser típica, vai ser com handfasting e com elementos mais ligados à natureza, por isso gostaríamos que a cerimónia fosse no campo/floresta, no meio de árvores, com fairylights e tapetes, tipo fadinhas da floresta 🌿🍄 Conseguem sugerir algum local dentro do género? Preferencialmente Setúbal, mas também poderemos ir mais para dentro de Portugal, seja Alentejo, Ribatejo, etc, aceitamos sugestões. Muito agradecidas 🤗

2 respostas

Última atividade por Cláudia, a 24 de Fevereiro de 2026 às 09:17
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No outro dia passei pelo Sesimbra Natura park podes tentar espreitar. Felizmente aqui na regiao de setubal existem muitos espaços para isso. Convem ser um sitio reservado para o efeito.
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Acho a ideia super gira. Se conseguires colocar aqui algumas fotos de inspiração pode ser que as meninas que tenham visitado espaços nessa zona se lembrem de algum sítio que encaixe na descrição. Nessa zona não conheço nada, mas tenho a certeza que haverá alguém que saberá de algum espaço.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração