Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Maio 2021 Matosinhos

Ajudeeeem-me pfv

Beatriz, a 27 de Julho de 2019 às 23:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Esse assunto de escolber o tema do casamento e envolve lo nas mesas e em muitas outras coisas... Está-me a deixar desorientada
Têm alguma sugestão?

25 respostas

Última atividade por Patricia, a 29 de Julho de 2019 às 13:11
  • Patricia
    Noiva Constante Agosto 2022 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aponta tudo num caderninho, pesquisa ideias aqui no grupo, temos os real weddings que ajuda bastante a ter uma noção daquilo que fica bem

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós também estavamos com esse dilema nao nos surgia nada.
    Então tivemos a pensar as nossas mesas vão ser os sentimentos ( carinho, amor, amizade etc..)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz, não tem de ter tema obrigatoriamente..

    Nós apenas vamos ter palete de cores e não vamos associar a nenhum tema. Até porque a escolha de temas é algo pessoal, que tenha significado.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Olha nós por exemplo não vamos ter tema... apenas vamos manter a linha de cores e as coisas compradas para o género rústico!


    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, porquê que não optas pelas cores e assim te livras desse stresse, ou podes buscar inspirações no Pinterest. Beijinhos
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz, ter ou não tema é facultativo.

    Podes sempre optar apenas por ter cores. Bjinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2019 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem de ser alguma coisa que seja importante na vossa relação. Algo que ambos gostem muito.
    por exemplo no meu é música.
    fizemos uma convites tipo bilhete para 1 concerto. Ficaram girissimos.
    as mesas têm nomes de bandas e mandamos fazer um placard gigante com luzes como se houvesse um palco.
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    No meu caso não tenho tema nenhum, simplesmente escolhi uma palete de cores que pretendia no dia e pronto. Simples 😊
    beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Cantanhede
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Pinterest tem imensas ideias, eu estou a guiar-me por lá
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja necessário haver um tema. As minhas cores favoritas são branco, dourado e verde escuro e então vamos decorar o espaço e fazer convites com estas cores. Depois como também gostamos mais de linhas rectas, coisas modernas, sera nesse estilo. As mesas terão números em principio. Vai ao pinterest e vê ideias, pode ser que te inspire. Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Maio 2021 Coimbra (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós por exemplo gostamos do tema dos lenços dos namorados e vamos ter apenas alguns apontamentos sobre isso, por exemplo o seating plan, o papel que identifica cada mesa, o papel das lembranças e os meus sapatos. Mas nada de muito exagerado 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu optei por não ter tema. Temos as cores & o estilo definido. No meu caso temos is dourados, rosas velho, blush, champagne, os cristais e o estilo elegante. Haviam tantas coisas que nos unem e temas por onde podíamos escolher que as tantas ia ficar bem "foleiro".. Então simplificamos o exercício. A numeração das mesas vão ser números dourados e nada mais. Sem teres um tema não estás cingida a uma área. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei por fazer isso. Nas mesas coloco numeross
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião acho q é mais fácil decidires por cores. Mas é só a minha opinião. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não é obrigatório escolheres um tema, podes apenas seguir cores... e nas mesas meter só "1." "2." Por aí fora Smiley smile
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz, porque escolher um tema? É mais fácil escolher uma palete de cores Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi tema porque o noivo gostava, mas às vezes já me arrependo de ter concordado, é muito mais fácil fazer a decoração sem tema, o tema acaba sempre por condicionar um pouco!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erros correcção: casal descolado*, estilo super simples*, vossa cara*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz. Do que vocês gostam? O que vis uniu? Podes ir por si. Como as outras meninas disseram, um casamento não precisa de ter tema, podes ter um estilo e cores específicas. Para encontrarem o ideal é necessário verem inspirações e descartar coisas que não façam o vosso género. Ver o sítio Onde vão casar, a vossa postura, número de convidafos..imagina o exempli: um casal super despedaçado que casa pelo civil numa quinta extremamente clássica...não pega ou o inverso um casal super clássico, que gosta de seguir as tradições e que casa num estilo novo delegado...estás a ver os contrastes? Tens que pensar no que é a vossa carece aplicar isso ao sítio onde vais casar e nao precisas de tema, apenas da vossa maneira de ser e gostos...😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz. A noiva Patricia fez há tempos um debate sobre isso! Não é preciso tema, tens é de escolher o estilo e uma palete de cores. Os temas podem prender muito! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Não tens de ter tema no casamento se não encontram nada muito específico podem optar por um estilo ou adaptar vários ao vosso gosto... deixo um debate sobre isso que fiz:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533



    espero que ajude!
    😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tema so faz sentido, quando há algo logo de caras que faça parte do casal. Quando não encontramos um tema a usar é porque não há nada que seja mesmo muito óbvio que vos caracterize e assim não faz sentido ter um tema. É forçar a coisa e passa a ser esquisito e até um pouco foleiro, muito honestamente.
    Nós não temos tema. Escolhemos um estilo, um leque de cores que gostamos e pronto, vamos por aí. É muito mais fácil. E se calhar até haviam umas quantas coisas que podíamos ter pegado que todos iam saber que era a nossa cara. Todos sabem que adoramos Queen e somos do rock, adoramos cenas geek's de filmes e animes. Podíamos ter feito cenas mesmo giras. Mas íamos estar condicionados, não quisemos ter um tema. Mais vale simplificarem e pensarem em apenas cores e um estilo.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, porque não descomplicar e tirar o tema? Nós não teremos, nem nunca nos passou pela cabeça porque não nos fazia muito sentido. Ainda assim, podes pesquisar aqui na comunidade que terás imensas ideias
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não és obrigada a escolher tena, devem escolher um tema que vos diga alguma coisa. Nós não vamos ter tema, escolhemos os tons e a decoração que gostamos e tentamos que bata td certo e combine td.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tens propriamente que escolher um tema, nao es "obrigada". Podes escolher umas cores e seguir por ai. Ha muitas meninas aqui que nao têm tema, escolheram a cor e o estilo do casamento (rustico, clássico/elegante etc) e foram por ai... mas caso queiras msm um tema escolhe um que vos diga algo... pode ser um passatempo, pode ter a ver com a vossa profissão, algo que tenha a ver com a vossa história etc etc
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração