Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães

Ajudaaaaaa - timing dia do casamento

Kelly, a 2 de Outubro de 2019 às 10:56 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Ola Ola suas Lindas
Encontrei uma cabeleireira, mas problema ... ela tem uma noiva marcada antes de mim 😑
O meu casamento e as 13h30 ela propõem de estar em casa as 10h15, tem que me pentear a mim a minha mãe a minha irmã e a menina das alianças e depois temos que passar todas para a maquillage e tem que sobrar tempo para as photographias (a igreja e a 2 minutos, por isso podemos sair mesmo as 13h25/30) Nao acham um poco justo, não quero andar a correr e estar stressada (já que somos uma família de aflitos 😂)

14 respostas

Última atividade por Kelly, a 3 de Outubro de 2019 às 23:03
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada as meninas que perderão um pouco do seu tempo para responder a este debate
    Então como já pensava fica muito justo, mesmo se só for eu a passar com a cabeleireira, não quero stressar o estar apresada no dia ... tenho muita pena pk adorava o trabalho da cabeleireira mas é assim
    Então ontem até a 1h da manhã estava eu a procura de uma cabeleireira e encontrei uma em Barcelos cobre mais 15€ para o deslocamento mas vai ter que ser Um beijinho e obrigada a todas
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kelly Smiley heart

Como as noivinhas sugeriram, o melhor é veres que tipo de penteado cada convidada quer e tentar perceber quanto tempo poderá demorar a tua cabeleireira.

Uma das nossas noivinhas abriu um debate sobre os timings: Cabeleireiro no dia d casamento

Espero que ajude 🤞

Um beijinho querida!

• Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento vai ser às 12h e para mim e para a minha mãe (cabelo e maquilhagem) a cabeleireira marcou às 7h. A que horas chegam os teus fotógrafos? Quando os fotógrafos chegarem tens de estar a 5 min de ficar pronta. Bj
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vais fazer prova antes do dia certo? Na prova decides logo o penteado e tentas perceber quanto tempo demora na prova e acrescentas sempre mais um tempinho para o dia.
    Se vires que realmente fica muito a conta, podes arranjar uma cabeleireira onde a tua mãe, irmã e meninas das alianças possam ir (mesmo salão) e assim já não se torna tão apertado.

Beijinhos e boa sorte querida ❤
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que não conheço o método do trabalho dela e não tenho a cette se quero apanhado o largado
    Aí aí
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kelly. Eu acho um pouco apertado. No dia do meu casamento, a minha cabeleireira estava em minha casa às 8h da manhã e o casamento foi às 14h00. Eu também moro próximo da igreja. A verdade é que ela penteou 6 pessoas comigo incluído. Ela foi super rápida mas uma das minhas irmãs mudou de penteado por isso ela teve tempo de ajustar o penteado dela. A maquilhadora só maquilhou 4 pessoas e estava lá às 9h00 da manhã. Eu acho melhor arranjares uma só para ti e assim ela faz só a tua mãe, irmã e menina das alianças.

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Parece-me um pouco justo, mas tu melhor que ninguém deves conhecer o método de trabalho da cabeleireira e mais ou menos quanto tempo demora ela por penteado.
    A minha por exemplo faz tudo mega rápido. O ultimo casamento a que fui ela penteou-me em 25min. Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Junho 2021 Marinha Grande
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mesmo que é à justa querida . Mas também depende dos penteados que a cabeleireira fizer . 🙄
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly eu acho um pouco justo. Eu casei às 12h e às 7h estava no cabeleireiro com a minha mãe para sermos penteadas. Saímos de lá e fomos diretas para casa para a maquilhagem onde éramos 5. Óbvio que a minha foi a mais demorada, comecei às 8:30h e acabei às 9:30h já nas fotos. Antes de mim foi maquilhada a minha mãe para poder estar comigo nas fotos e enquanto decorria a sessão as outras meninas foram maquilhadas. Ainda assim a última começou a ser maquilhada às 11h.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a nível de tempo vai ser à justa. 🤔
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile No meu caso a minha cabeleireira só me vai atender a mim e o restante pessoal vai a outra pessoa, para não haver pressas e stress's.

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá babe Smiley smile na minha opinião isso é muita gente para pentear, mas a minha cabeleireira é muito molengona por isso também não sei os trimmings comuns 🙈
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende do que ela vai fazer, se são penteados elaborados ou simples, se vai lavar e secar o cabelo a toda a gente ou se vai só pentear... pois lavar, secar e pentear, se for algo elaborado pode levar 1h, mas se for só pentear pode levar 20/30 mts... então tudo depende. Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly. Se a cabeleireira e a maquilhadora não trabalharem em conjunto e ao mesmo tempo não me parece que isso vá funcionar. Acho pouco tempo para tanta gente sinceramente.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração