Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)

Ajudaaaaa

Sandra, a 26 de Agosto de 2020 脿s 07:31 Publicado em F贸rum Moda nupcial 1 13
Ol谩a Noivinhas 馃槈馃槈

Bem, como j谩 tinha referido, tive que adiar o casamento a semana passada... A verdade 茅 que gosto de ir comprando logo tudo e j谩 tenho o robe com a data de 31 de Outubro quando a nova data 茅 17 de Julho...
Qual a vossa opini茫o meninas, mando fazer outro ou sugerem fazer alguma altera莽茫o no que j谩 tenho! 馃槗馃槗馃槗

13 respostas

脷ltima atividade por Isabel, a 27 de Agosto de 2020 脿s 08:45
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sandra, bom dia! Podes tentar alterar, como uma esp茅cie de errata j谩 que ambas as datas s茫o muito importantes Smiley smile V锚 pre莽os e avalia o que te sai mais a conta. Beijinhos!

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida!
    Eu deixava a data que estava, porque essa foi a data que escolheram para o grande dia e independente de terem que alterar devido 脿 pandemia, essa vai ser sempre a "vossa" data, vai ficar na vossa hist贸ria! 鉂わ笍
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sandra,

Eu optava por deixar a data. . . Faz parte da Vossa hist贸ria. . .

Se quiseres podes comprar um marcador da cor das letras e escrever tu com a tua letra "S贸 que n茫o. . . " ou "Porque o Covid n茫o deixou. . . " e a nova data.

Uma sugest茫o Smiley winking

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    T谩rcia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 girl,
    Se conseguires alterar 脿 data deve ficar mais giro, se for custo muito elevado acho que j谩 n茫o compensar sendo assim.
    脡 seria bom manteres a tua data inicial 鈽猴笍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu mantinha a data que est谩 no fundo foi a primeira data que voc锚s escolheram pro vosso dia. E iriam ter uma hist贸ria para contar
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sandra. Tamb茅m mandei fazer um robe com a dar a antiga o que vou fazer 茅 que vou cobrir a data porque acho uma pena comprar outro robe e gastar dinheiro nisso, mas se achas melhor ent茫o manda vir outro馃槈
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!
    Eu tamb茅m tenho v谩rias coisas com a data original... E a minha ideia ser谩 nas que der, colocar a nova data e manter a antiga tamb茅m. Por exemplo tenho lembran莽as com a data antiga e vou pensar a forma como vou colocar a nova data... Talvez de um lado a data antiga e de outro a data nova com autocolante... mas s贸 vou decidir mais perto da data para n茫o sofrer desgostos.
    No robe , n茫o tinha data, mas eu acho que podes manter a data original. Acho que depende da import芒ncia da data... E se querem gastar mais 鈧偓.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, pessoalmente mantinha como est谩. N茫o h谩 mal nenhum em ter a data inicial, que 茅 igualmente uma data marcante.

Beijinho.

• Responder
  • In锚s
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida. Na minha opini茫o manteria a data. Faz parte da vossa hist贸ria. Penso que n茫o vale a pena gastar dinheiro extra na sua mudan莽a 馃尭馃巰馃槏
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩,

A vossa data seria 31/ julho, n茫o tem mal manteres a data no robe. De qualquer forma, podes sempre procurar alternativas. 脡 um autocolante? Foi bordada? Depende, mas h谩 sempre solu莽茫o. Smiley smile

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Coucou,

Eu mantinha, alias temos imensa coisa com a nossa data inicial e vamos manter assim.

A meu ver a nossa primeira data sera sempre a que nos esta no cora莽ao 鉂わ笍

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sandra! Os dizeres no robe s茫o bordados ou s茫o impressos? Se forem bordados podes sempre ir desfazendo com muuuuuito cuidado os n煤meros, ou ent茫o mandares a uma ckstjrei para ela pr贸pria fazer isso, se for impresso j谩 se torna mais dif铆cil, mas podes sempre mandar fazer uma impress茫o por cima dessa, de forma a essa ficar escondida. Espero ter ajudado. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sandra 馃槝
    Acho que podes analisar o valor do vestido vs o valor se tiveres que alterar a data. De kk forma acho que 茅 super razo谩vel e compreens铆vel se mantiveres a data inicial 馃様
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o