Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)

Ajudaaaaa

Sandra, a 26 de Agosto de 2020 às 07:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 13
Oláa Noivinhas 😉😉

Bem, como já tinha referido, tive que adiar o casamento a semana passada... A verdade é que gosto de ir comprando logo tudo e já tenho o robe com a data de 31 de Outubro quando a nova data é 17 de Julho...
Qual a vossa opinião meninas, mando fazer outro ou sugerem fazer alguma alteração no que já tenho! 😓😓😓

13 respostas

Última atividade por Isabel, a 27 de Agosto de 2020 às 08:45
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra, bom dia! Podes tentar alterar, como uma espécie de errata já que ambas as datas são muito importantes Smiley smile Vê preços e avalia o que te sai mais a conta. Beijinhos!

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Eu deixava a data que estava, porque essa foi a data que escolheram para o grande dia e independente de terem que alterar devido à pandemia, essa vai ser sempre a "vossa" data, vai ficar na vossa história! ❤️
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra,

Eu optava por deixar a data. . . Faz parte da Vossa história. . .

Se quiseres podes comprar um marcador da cor das letras e escrever tu com a tua letra "Só que não. . . " ou "Porque o Covid não deixou. . . " e a nova data.

Uma sugestão Smiley winking

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Se conseguires alterar à data deve ficar mais giro, se for custo muito elevado acho que já não compensar sendo assim.
    É seria bom manteres a tua data inicial ☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mantinha a data que está no fundo foi a primeira data que vocês escolheram pro vosso dia. E iriam ter uma história para contar
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Também mandei fazer um robe com a dar a antiga o que vou fazer é que vou cobrir a data porque acho uma pena comprar outro robe e gastar dinheiro nisso, mas se achas melhor então manda vir outro😉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu também tenho várias coisas com a data original... E a minha ideia será nas que der, colocar a nova data e manter a antiga também. Por exemplo tenho lembranças com a data antiga e vou pensar a forma como vou colocar a nova data... Talvez de um lado a data antiga e de outro a data nova com autocolante... mas só vou decidir mais perto da data para não sofrer desgostos.
    No robe , não tinha data, mas eu acho que podes manter a data original. Acho que depende da importância da data... E se querem gastar mais €€.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, pessoalmente mantinha como está. Não há mal nenhum em ter a data inicial, que é igualmente uma data marcante.

Beijinho.

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Na minha opinião manteria a data. Faz parte da vossa história. Penso que não vale a pena gastar dinheiro extra na sua mudança 🌸🎀😍
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

A vossa data seria 31/ julho, não tem mal manteres a data no robe. De qualquer forma, podes sempre procurar alternativas. É um autocolante? Foi bordada? Depende, mas há sempre solução. Smiley smile

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Eu mantinha, alias temos imensa coisa com a nossa data inicial e vamos manter assim.

A meu ver a nossa primeira data sera sempre a que nos esta no coraçao ❤️

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! Os dizeres no robe são bordados ou são impressos? Se forem bordados podes sempre ir desfazendo com muuuuuito cuidado os números, ou então mandares a uma ckstjrei para ela própria fazer isso, se for impresso já se torna mais difícil, mas podes sempre mandar fazer uma impressão por cima dessa, de forma a essa ficar escondida. Espero ter ajudado. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra 😘
    Acho que podes analisar o valor do vestido vs o valor se tiveres que alterar a data. De kk forma acho que é super razoável e compreensível se mantiveres a data inicial 😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração