Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Suzi
Super Noiva Julho 2021 Cantanhede

Ajudaaaa

Suzi, a 13 de Março de 2021 às 21:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa noite meninas* Há muito que nãoooo faço um debate....sou noiva de 2018....e o encanto foi passando e o cansaço foi se apoderando....


Bom faz hoje precisamente 1 ano que adiamos o nosso casamento que seria a 02 de Maio de 2020....remarcamos para 24 de Abril de 2021....já sabíamos que não iríamos cnsg ter todosos nossos convidados...ok tudo bem....finalmente sai boas notícias PODEMOS CASAR....25 % da capacidade da quinta...ok...
E HORÁRIOS ??? Alguém me diz por favor como vai funcionar ????
Grataaaaa * Ajudem me lá sff para ver se durmo esta noite 🤗😍😍

14 respostas

Última atividade por Suzi, a 15 de Março de 2021 às 19:50
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite. Fomos agora informados que as Quintas tem de se reger pelas leis da restauração....ou seja 13.00 h tudo fechado....
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Suzi...
    Acho que ainda não saíram as medidas da DGS, temos mesmo que aguardar.. Muita força e nada de desanimar, vai correr tudo bem. 2021 é o nosso ano 😊 🍀
    PS: somos quase "vizinhas", onde nos viemos encontrar 🤗Bjinho 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Suzi...como te compreendo. Iria casar dia 26 de Abril de 2020...Já tinha tudo organizado estava só a gozar o momento noiva... E de repente tudo muda... Estou farta de tropeçar nos preparativos de casamento... E o que estava a ser uma coisa boa... Já não o é. Adiámos um ano para ver se o cenário seria melhor. E o que encontrámos são números superiores aqueles que nos impediram de casar à um ano. Enfim... Com a abertura de 25% conseguimos levar todos os convidados que tínhamos planeado... O problema é que nem todos querem agora ir... Os juízos de valor são muitos... E a minha paciência é nenhuma. Enfim... Marcámos com a quinta uma reunião para percebermos como tudo poderá correr e quais as regras, para também informamos e descansarmos os nossos convidados... Em suma, no final disto tudo temos que criar um grupo de apoio 😜 no meu caso seria "noivas sem paciência"...que corra tudo bem contigo e que serenamente consigas realizar o teu sonho em segurança e com muitos momentos felizes 😊😊 eu vou tentar fazer o mesmo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Suzi, espero que no meio desta confusão te encontres bem. Sem duvida os fornecedores serão as pessoas que melhor te informarão. Antes do teu casamento julgo que irão pedir autorização à DGS para saber mais pormenores. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Suzi! Olha, tal como muitas noivinhas já aconselharam, o melhor será manteres-te em contacto com a vossa quinta. Eles terão obrigatoriamente que obedecer às regras que a DGS irá mandar, e assim poderás estar mais prevenida para os ajustes necessários. Se quiseres podes sempre confirmar as informações que te dão com outros restaurantes que abrirão as portas em Abril. As regras deverão ser as mesmas aplicadas às quintas, já que são o mesmo sector (só que com espaços e condições diferentes). Beijinhos 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suzi!!! Olha acho que ainda não há grandes orientações...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ainda não há muito a saber, tens que te informar com a quinta mesmo! 🙄
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá noivinha Suzi👰🏻‍♀️

    Bem-vinda de volta🥰

    Acho que as respostas das noivinhas vão te ajudar bastante. Outra coisa que podes fazer, é entrar em contato com teus fornecedores, eles estão muito por dentro do tema.

    Beeeijos😘

    • Responder
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou seja nunca se sabe nada....só no dia basicamente. Obrigada 😘😘😘
    • Responder
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marta obrigada. Mas estamos fartos de ler e reler e não conseguimos ter noção dos horários. Obrigada
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim. Era dessas medidas em específico que me referia. A lotação foi comunicada pelo governo e agora cabe à DGS anunciar as medidas e os moldes em que devem acontecer. 😘
    • Responder
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra...a realidade é que já houve noticias....pode existir casamentos 25 % da lotação da quinta....não consigo é ter noção dos horários... fomos hoje à quinta novamente e só segunda vamos ter noção dos horários. 😘😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Suzi! Adorava dar-te uma noite de descanso mas penso que ainda não saíram as medidas da DGS em concreto para os casamentos. Fala com o espaço onde vais realizar o casamento e pede que te informem assim que souberem algo. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração