Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2017 Peniche

Ajuda, véu!

Marisa, a 3 de Fevereiro de 2017 às 23:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá! Descobri que tenho um problema com o meu véu...

Começando pelo inicio... não vou ter um véu branco pois o vestido não é branco.

Então comprei o tule da cor do vestido e a minha mãe vai fazer o véu. Até aqui tudo perfeito. Mas agora o problema é que na minha ignorancia.. não sabendo da existencia de varias qualidades de tule pensei apenas em comprar a cor que queria. Por isso, depois de a despesa feita, dei-me conta que o tule é um pouco armado demais :/ e até um pouco "rijo" para um véu...

A minha questão é.. alguém sabe se existe alguma forma de tornar o tule mais macio e maleável?

Obrigada Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Marisa, a 6 de Fevereiro de 2017 às 17:52
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, obrigada pela dica,

    Smiley sad Experimentei ontem.. parecia ter resultado enquanto teve húmido. Depois de seco acho que voltou ao mesmo Smiley ups Acho que vou ter mesmo que voltar às compras bah!!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica,

    Smiley sad Experimentei ontem.. parecia ter resultado enquanto teve húmido. Depois de seco acho que voltou ao mesmo Smiley ups Acho que vou ter mesmo que voltar às compras bah!!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2017 Porto (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a unica ideia k me ocurreu foi a mesma das noivinhas, colocar em amaciador.
    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocar em amaciador?? Será que resulta???

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei numa loja de tecidos. e depois comprei o pente nos chineses. a minha mãe vai fazer magia e juntar tudo Smiley tongue

    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o mesmo problema. Na loja onde comprei o vestido disseram que só tinham véu branco e beje. Não fica bem no meu vestido. Uma amiga emprestou-me o dela e estou a aguardar pela primeira prova para ver se fica bem. Gostava de levar véu. Onde compraste o teu tule colorido?
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    POis vou ter que experimentrar. Smiley smile Não ele picar não pica. mas fica um pouco armado. Deve ser dos intermédios.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta deixar no amaciador algumas boas horas e logo vês... Depois se Não resultar Não vais poder usa-lo Na Mesma porque deve ser daqueles que pica.
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. Pois mas o problema é a cor. Voltei à loja onde comprei e os tules mais leve e de seda que têm são brancos Smiley sad

    Tenho de encontrar uma solução

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, infelizmente não posso trocar Smiley sad

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Na internet há quem sugira vapor e lavar com amaciador de roupa. mas depois há pessoas que dizem que funciona e outras nem por isso. Acho que vou ter de fazer experiencias Smiley sad

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois na procurei na internet e falam em lavar em amaciador. mas depois há pessoas que dizem que resulta e ouras que dizem que não... Vou ter de experimentar. Espero não ter de comprar outro Smiley sad este era mesmo a cor do vestido

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que quanto ao tule comprado já não consigas fazer nada.O ideal é ser tule de seda,o mais suave e que cai mais.Ainda assim,há lojas de tecidos com tule de seda de maior e menor qualidade.Quanto mais macio melhor.O meu véu é de tule de seda,comprei na loja onde comprei o vestido.Posso te dizer que ainda procurei em lojas para ver se encontrava tule da mesma qualidade para mandar fazer e ficar mais barato e não arranjei nenhum igual.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E não dá para ires à loja trocar? Realmente fica melhor um tecido mais leve e solto

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa Smiley smile infelizmente não consigo ajudar Smiley sad já viste alguma sugestão na internet?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ideia querida a Não ser que metas em amaciador da roupa a ver se fica mais macio. Se Não ficar secalhar e melhor comprares outra qualidade. Esse tule deve ser aquele de usar por baixo dos vestidos para ficar mais Armado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração