Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bibiana
Noiva Constante Agosto 2018 Lamego

Ajuda Tema mar/praia

Bibiana, a 14 de Fevereiro de 2018 às 11:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas 😍
Já andei a pesquisar sobre o tema mar/praia, mas gostava de ter uma opinião ou sugestão vossa para este tema, gostava de mais ideias originais para a decoração, em cada mesa irá levar 3 peixes numa taça com água, mas falta me ideias coko colocar o nome em cada mesa, e principalmente para o placard.... queria uma ideia original, gostava de saber as vossas opiniões, o que fariam em relação a este tema que por acaso até dá para aprofundar bastante. ... obrigado 😀

15 respostas

Última atividade por Daniel, a 18 de Fevereiro de 2018 às 14:44
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisarem de ajuda com as ideias ja sabes então a quem pedir Tete
    • Responder
  • Teresa Garcia
    Noiva Constante Setembro 2018 Coruche
    Teresa Garcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniel que coincidência aqui os teus alunos têm o mmesmo tema de casamento que tu.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu atribuia nomes de peixes as mesas. Ou nomes de praias...era uma boa ideia
    • Responder
  • Lina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ponte de Lima
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este tambem sera o meu tema praia/mar,adorei as ideias uma ajudinha é sempre preciosa😉

    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Agosto 2018 Lamego
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas dicas 😀 vou analisar e pesquisar melhor, depois volto a comentar para me ajudarem nas escolhas 😄
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens muitas muitas ideias no pinterest Smiley smile a Vanessa já deixou aqui algumas das que mais gosto Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, há muitooooo mais ideias no Pinterest. Porém, estão aqui algumas de que gosto. Smiley heart

    Espero ter ajudado! Smiley winking

    "Livro de Honra"Ajuda Tema mar/praia 1Decoração das cadeiras da cerimóniaAjuda Tema mar/praia 2"Livro de Honra" - Mensagem numa garrafaAjuda Tema mar/praia 3NomesAjuda Tema mar/praia 4Seating Chart 1Ajuda Tema mar/praia 5Seating chart 2Ajuda Tema mar/praia 6Centro de mesaAjuda Tema mar/praia 7


    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso tema vai ser o mesmo.
    Em termos de decoração nas mesas, as jarras irão ter apenas a água com corante azul e um fundinho de areia com umas conchas e búzios. As jarras irão brotar também um pouco de luz pelo fundo envoltas em rede de pescar (estilo rede de arrastão) com areia por fora e umas conchas e buzios espalhados.
    Para o nome das mesas vamos colocar fotos de bicharada que eu fotografei (sou instrutor de mergulho e a noiva foi minha aluna) colocadas em bolas de acrílico de 10cm, envoltas em conchas de Vieira. Vamos utilizar o mesmo esquema mas sem as conchas para bolas de 14cm em que na parte da frente levará então a foto e na parte de trás o nome das pessoas.
    As lembranças vão ser uns magnéticos com uma âncora, ancora essa que vai servir também como decoração na parte da ementa.
    Na nossa mesa vai levar um baú em madeira devidamente decorado (projecto em curso) para os envelopes dos convidados. Da sua base irá sajr entao uma rede como das restantes mesas a abrir com conhas e buzios grandes. Na base da mesa (chao) além das lamparinas vamos colocar uma âncora tb alusiva ao tema.
    O bolo vai ser red velvet com decor de dipping e frutos vermelhos e por baixo vai levar um aquário de 40x40cm
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Agosto 2023 Vila do Conde
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem tudo haver com o mar . Algo feito por mim e pelo bau das ideias. Esta quase tudo. Amo o mar. Sou neta de pescadores e o noivo tambem ❤😍

    Ajuda Tema mar/praia 8

    Ajuda Tema mar/praia 9

    Ajuda Tema mar/praia 10

    Ajuda Tema mar/praia 11

    Ajuda Tema mar/praia 12

    Ajuda Tema mar/praia 13
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podias usar como marcador o nome de cada peixe que colocares 😊
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho o mesmo tema que tu e deixo aqui o exemplo de uma inspiração, espero que ajude 😊

    Ajuda Tema mar/praia 14
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Que ideia fixe... Vais por peixes verdadeiros nas mesas? Pk não colas os nomes das mesas nas taças? Ou então por o nome numa concha ou búzio... O placar podia ser peixes, búzios grandes, conchas, desenhar as taças...nao sei muito bem a ideia que tens p placar.... Beijinhos
    • Responder
  • Salete
    Noiva Ativa Setembro 2018 Felgueiras
    Salete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bibiana. Esse também irá ser o nosso tema. Para os nomes das mesas escolhemos elementos relacionado com o mar tais como a âncora, marinheiro, tartaruga marinha, barco, leme, bussula, cavalo marinho...
    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha o mapa das mesas podia ser um quadro/foto de fundo de um oceano, e depois o nome das mesas um elemento do mar, tipo peixe/planta do mar, representado na foto que escolherem!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bibiana Smiley heart

    Tudo bem? Sim, é um tema que dá para aprofundar bastante eheh

    Vê estes debates:

    Tema praia/ mar - centros de mesa

    Tema praia

    Ideia para as bebidas tema praia

    Espero ter ajudado.

    Olha, já viste este joguinho super HOOOOT? ahahah diverte-te a participar:

    Teste: quão atrevida és na tua relação? 🔥😏

    Beijinhos e feliz dia de São Valentim Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração