Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Julho 2023 Sintra

Ajuda para poupar uns €€€€€ 🤣🤣🤣

Andreia, a 13 de Outubro de 2022 às 11:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Bom dia noivas,espero que se encontrem todas bem.
Venho aqui pedir uma ajuda,como sabem o casorio leva nos €€€€ todos 🤣🤣🤣.Por isso precisamos de poupar em algumas coisas.
Ando a procura de convites, lembranças, sparkles, moldura foto em conta ..podem ajudar?

10 respostas

Última atividade por Andreia, a 16 de Outubro de 2022 às 20:02
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida
    • Responder
  • Filipe
    Noivo Curioso Maio 2023 Faro (Concelho)
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas.


    Por aqui compramos no site 360imprimir.pt... 100 convites50 ímanes15 leques de abano100 bases para copos50 autocolantes200 sacos dos pequeninos, uns para o arroz, outros para as ofertas aos convidados, tudo isto personalizado, e tudo por pouco mais de 100€
    É um site VICIANTE, avance com precaução
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley smile

    Nós por aqui definimos um budget e não tem havido nada que nos faça ultrapassar o mesmo Smiley smile

    Vamos também optar pelo Canva para convites e conseguimos uma quinta já com decoração e flores incluídas!

    Certamente a comunidade já deu e dará sempre muitos e melhores conselhos Smiley smile

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Percebo o drama, eu sempre que vejo que consegui poupar num lado, olha para o outro e estou a gastar...
    Quanto aos convites, sendo o noivo informatico, foi ele que fez o site do casamento que será o nosso convite, não vamos ter nada em papel, tivemos que pagar apenas o domínio de 1 ano (baratinho).Ando a ver lembranças solidárias a 1€ e 2€ e tenho encontrado.Quanto ao resto tenho pesquisado em vários sites: Etsy, Ali express, Wish, Shein... Mas do que tenho procurado os preços são mais elevados que o que pensava (sparkles, confettis biodegradáveis, acessórios para fotos, molduras...)
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Carla e a Marlene já ajudaram muito ❤️ mas quero-te deixar com um pensamento: avaliação dos custos perante os DIY. Faz a conta a TODOS os materiais que vais precisar para sei lá, criar os convites. E pede algo parecido numa gráfica de convites. Verifica a diferença. Por vezes, como eles criam tudo de uma vez, fica-lhes mais barato do que a ti com tudo junto. E quem fala em convites, fala em tudo o resto.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!
    Poupar também foi a ordem do nosso Casamento e felizmente conseguimos casar com um budget apertadinho (em comparação com o que vejo)
    O aliexpress e os DIY foram os meus melhores amigos. Os convites fiz eu o design e tudo ficou a €1. Os sparkles encontrei-os no Titto Anima que na altura tinha os preços mais baixos, mas os preços entretanto subiram...

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. Já deste uma olhada aos fornecedores aqui da app? Eu, para poupar um pouco nos convites, por exemplo, fiz convite físico apenas para familia/amigos mesmo mesmo mesmo chegados ou então pessoas mais idosas, e aos restantes foi convite/save the date digital. Smiley heart

    No meu caso foi a Finepaper Creations, fornecedora aqui da app, que fez os meus convites tanto físicos com o digital e, por cerca de 45 convites (julgo que foi isto +/-) e ainda a versão digital, paguei cerca de 70€ se não me engana (isto porque apesar de tudo, ainda foram entregues muitos convites físicos pois a família chegada do noivo é ENORME). Recordo-me que me saiu mais ou menos a 1,75€ cada convite, mais coisa menos coisa!

    Mas, tens sempre a hipotese de DIY e usar os modelos do Canva, por exemplo, e arranjar os materiais no aliexpress ou então assumir mesmo tudo como digital. Smiley shame

    Quanto a lembranças, no meu caso serão comestíveis e para me sair mais baratinho, contratei o fornecedor aqui na app e mandei vir as embalagens pelo aliexpress, o que me fez poupar entre 20€ a 30€!

    De resto a nível de jogos e afins, estou a fazer tudo DIY. Podes encontrar aqui pela comunidade as minhas sugestões de jogos, basta procurares por "jogos para o casamento do ano" Smiley catface

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração