Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2027 Braga (Concelho)

Ajuda para Cabeleira Braga (checklist dos 592 dias)

Margarida, a 5 de Janeiro de 2026 às 19:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

(CABELEIREIRA, maldito corretor)

Olá noivinhas,

Há muito tempo que não me envolvia na comunidade porque, infelizmente, a vida aconteceu: faleceu um familiar meu próximo, ainda jovem, muito repentinamente. Eu e o meu noivo acabámos por ficar meses sem planear nada porque foi algo me abalou imenso e, confesso, não conseguia conformar-me com a ideia de casar sem a minha família toda.

Bem, agora estou um pouco melhor (tento pelo menos), mas temo estar atrasada nos preparativos. Após a vossa ajuda no post que fiz há uns meses (agradeço já agora todas as meninas a opinião), decidimos casarmo-nos no dia 21 de agosto de 2027.

Para já temos:

Smiley heart Igreja e Quinta

Smiley heart Fotógrafo/videógrafo

Smiley heart Maquilhadora

Em curso de momento: DJ/animador (eu sei, talvez para este esteja atrasada) e cabeleireira, que este última está a ser uma indecisão para mim porque não tenho qualquer referência.

Por isso, venho aqui solicitar a vossa ajuda. O meu objetivo no dia do casamento é ir o mais natural possível e com os meus caracóis específicos. Por isso, estou à procura de uma cabeleireira de Braga ou arredores, que faça esse tipo de visuais, mas sem recurso a extensões, assim algo deste género:

Ajuda para Cabeleira Braga (checklist dos 592 dias) 1

Beijinhos

7 respostas

Última atividade por Adriana, a 22 de Janeiro de 2026 às 09:37
  • Adriana
    Noiva Novata Outubro 2026 Vila do Conde
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê se ela consiga fazer Smiley smile

Um grande beijinho e muita energia para esses preparativos 😊
    P.s. as mensagens estavam a enviar antes de acabar de escrever 🫣🤣
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser que ela conaiga
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Cabeleireira em Braga que possa fazer esse penteado poderá ser a https://www.instagram.com/lulucastrohair?igsh=MWc3dGRhOGR6Y2EzNw==

Entra em contacto com ela e ve
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart.

De facto, também odiava quando me diziam isso, mas agora que já passaram alguns meses do falecimento é a única opção possível, seguir em frente e honrar a memória de quem já partiu Smiley heart.

Um beijinho grande

• Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada querida Smiley heart.

Então já não me sinto tão mal heheheheh

Beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Entendo perfeitamente a situação e lamento imenso a Vossa perda. Tenho a certeza que encontrarão uma forma de que esse familiar esteja presente mesmo sem estar presente ❤️
    Em relação a cabeleireira não consigo ajudar mas adoro os caracóis assim naturais mas bonitos. Acho que te vais sentir uma princesa no teu dia. Não estás nada atrasada e ainda vais ter mais do que tempo para tudo. Nós começamos a planear 1 ano antes e está super tranquilo ☺️ beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

De facto em relação à cabeleireira em Braga, não te consigo ajudar porque não tenho referências nenhumas... mas não quis deixar de te dar um "abraço" sentido pela tua perda.... Sei o que é isso e não há muitas palavras que possam resolver o que nós sentimos. Só mesmo o tempo, a vida e as conversas que vamos tendo connosco próprias e com os que amamos.

Há uma frase feita que eu sempre detestei usar nestes momentos mas.... com o passar dos anos vou percebendo que há muita verdade nela.... A vida de facto continua... e se cá estamos devemos vivê-la da melhor forma que conseguirmos. Por nós, pelos nossos e pela honra que quem já não pode cá estar Smiley heart

Um grande beijinho e muito boa energia para regressares aos teus preparativos Smiley star

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração