(CABELEIREIRA, maldito corretor)
Olá noivinhas,
Há muito tempo que não me envolvia na comunidade porque, infelizmente, a vida aconteceu: faleceu um familiar meu próximo, ainda jovem, muito repentinamente. Eu e o meu noivo acabámos por ficar meses sem planear nada porque foi algo me abalou imenso e, confesso, não conseguia conformar-me com a ideia de casar sem a minha família toda.
Bem, agora estou um pouco melhor (tento pelo menos), mas temo estar atrasada nos preparativos. Após a vossa ajuda no post que fiz há uns meses (agradeço já agora todas as meninas a opinião), decidimos casarmo-nos no dia 21 de agosto de 2027.
Para já temos:
Igreja e Quinta
Fotógrafo/videógrafo
Maquilhadora
Em curso de momento: DJ/animador (eu sei, talvez para este esteja atrasada) e cabeleireira, que este última está a ser uma indecisão para mim porque não tenho qualquer referência.
Por isso, venho aqui solicitar a vossa ajuda. O meu objetivo no dia do casamento é ir o mais natural possível e com os meus caracóis específicos. Por isso, estou à procura de uma cabeleireira de Braga ou arredores, que faça esse tipo de visuais, mas sem recurso a extensões, assim algo deste género:

Beijinhos