Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Ajuda papel de convites

Hlei, a 15 de Novembro de 2019 às 22:15 Publicado em Fórum Manualidades 0 10
Hello noivinhas, socorrooooo... Andamos na saga dos convites. Como já sabem o meu jeito para manualidades é zerinho, mas uma amiga está a fazer os convites. Mas o que é que acontece??? As flores em tons bordeaux que ela arranja e que dão para o convite, não têm grande definição... Compramos vários papéis texturizados e adoramos um... Na minha impressora, que é a jacto, fica bem,mas não parece muito definido e comprar tinteiros sai-me mais caro do que imprimir por fora... Fomos já a duas papelarias, que imprimem a laser, e estamos com um mega problema: efectivamente fica mais definido, mas nas ranhuras/textura do convite o papel não absorve a cor. Parece que fica todo com falhas. A alternativa é a folha ao contrário, mas eu não gosto. Alguém usou papel texturizado? Como fizeram???

10 respostas

Última atividade por Hlei, a 18 de Novembro de 2019 às 13:14
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar imprimir na gráfica. Se não der ou imprimo no papel ao contrário ou vejo outro 🤷‍♀️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena ! Isso aconteceu com o meu papel Kraft não pegou para a placa a dizer welcome que fiz para o meu escadote. A solução que vejo é tentares ver outro papel 🤔
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ola. eu fiz os meus mas o papel tem algum relevo mas nada de significativo e foi da staples :/

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, nem tinha pensado muito nisso mas vamos lá passar a ver
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando é algo mais específico é melhor. Fica mais perfeito e acabámos por poupar mais 😉😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia, obrigada. Sim, estava a pensar ir a grafica. O sr da papelaria também foi o que aconselhou 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Hlei infelizmente não te consigo ajudar muito. Os meus convites como foram impressos em cortiça tiveram que ser impressos numa gráfica. Já pensaste nisso?? Por vezes é melhor e acaba por sair mais barato porque eles sabem como fazer e não gastas tanto papel nem tinteiro à toa. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena 😍
    Nós usamos e imprimimos na Olmar aqui da zona, e ficam com uma qualidade inscrivel! 💸
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, espero que outras noivinhas te consigam ajudar, no meu caso mandei fazer os meus convites fora!
    Mas a nossa destacada Patita fez os dela, pode ser que ela te consiga ajudar nesta questão.
    😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu mandei fazer os meus convites fora por isso não te consigo ajudar. Espero que outras noivinhas o consigam.


    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração